Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Governo impulsiona desenvolvimento de Bonito garantindo R$ 22,4 milhões para infraestrutura urbana

27 Jun 2024 - 17h31Por Luciana Bomfim, Comunicação Seilog/Agesul

O Governo de Mato Grosso do Sul já assegurou R$ 22,4 milhões em convênios do MS Ativo Municipalismo para fortalecer a infraestrutura urbana e impulsionar o desenvolvimento regional de Bonito em 2024.

Por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), autarquia de obras públicas vinculada à Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (26) mais um importante convênio com o município para estabelecer a destinação de R$ 1.155.510,04 para a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Jardim das Flores, etapa 06.

Conhecido como um santuário ecológico e um dos maiores polos turísticos do país, Bonito tem experimentado a parceria do Governo do Estado em diversas frentes.

Além deste novo convênio, outras obras de infraestrutura urbana estão em fase de licitação, como a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Marambaia 2 (Etapa 2), Marambaia 3 (Etapa 3), Vila América (Etapa 4), Cohab (Etapa 5), Vila Jaraguá (Etapa 1) e Portal do Rio Formoso (Etapa 7).

“A parceria entre o Governo de Mato Grosso do Sul e o município de Bonito reflete a importância do investimento em infraestrutura para a melhoria da qualidade de vida da população local, para as pessoas que visitam o município e para o fortalecimento da economia regional, com benefícios diretos para o turismo, um dos principais motores econômicos da cidade”, destaca o secretário da Seilog, Helio Peluffo Filho.

O secretário ainda explica que os projetos em andamento no município de Bonito demonstram o compromisso do Governo do Estado e da Seilog em promover melhorias significativas na infraestrutura dos municípios, impulsionando o desenvolvimento sustentável e o turismo da cidade.

“Somente no segmento da infraestrutura que engloba também o saneamento e a habitação estamos investindo mais de R$ 420 milhões. Uma parceria que tem dado certo para Bonito e que se intensifica a cada dia ”, finaliza o secretário da pasta.

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Forex
Como um Analista de Negociação Forex Pode Ajudá-lo a Reduzir Risco e Maximizar Lucros
MS ATIVO
MS Ativo: municipalismo forte avança com obras e entregas em Anaurilândia
Source: Pixabay ECONOMIA
Mato Grosso do Sul atrai atenção do setor de Bitcoin com projeto ligado à energia renovável
DETRAN
Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames
AÇÕES DO GOVERNO MS
Escola, habitações e pavimentação: Governo investe mais de R$ 111 milhões em Santa Rita do Pardo

Mais Lidas

FOTOS: POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - TÁ PRESO
FORAGIDO que vinha aterrorizando a população com publicações ameaçadoras é preso em Fátima do Sul
Educação
O legado da diretora Dalva e do missionário Marvin Coffey, pioneiros na educação de Culturama-MS
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMA DO SUL EM DESTAQUE
Fatimassulense representa o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Flag Football, na Colômbia
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026