Garantir o suporte do município a quem produz alimento para abastecer o mercado local e a região é uma determinação da prefeita de Jateí, Cileide Cabral de Brito. Esta prioridade de sua gestão foi reafirmada, mais uma vez, durante encontro com a representação da Associação dos Parceleiros do Assentamento Gleba Nova Esperança.
Durante audiência em seu gabinete com o presidente Eduardo Marcílio e com o pequeno produtor Eduardo Aragão (foto), a prefeita Cileide discutiu questões relacionadas ao apoio efetivo para a agricultura familiar, a infraestrutura rural e a comercialização de produtos agrícolas.
Ao ouvir o compromisso da prefeita em garantir apoio e trabalho conjunto , o presidente da associação destacou a importância do suporte do poder público, afirmando que ele é fundamental para a economia local.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

BORA TRABALHAR: Seara abre 200 vagas para operadores de produção em Dourados, veja como fazer

Dia das Mães é no Mercado Julifran, confira as OFERTAS da Semana e a Quarta Verde em Fátima do Sul

Confira as OFERTAS da promoção Dia das Mães e SORTEIOS no Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul

Incentivo do Governo de MS viabiliza investimento de R$ 16 bilhões em nova fábrica de celulose

Governo de MS realiza leilão para concessão da Rota da Celulose na próxima quinta-feira
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
