Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 30 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ARTIGO - PANDEMIA

Quarentena em Vicentina: Como manter-se ativo

Quarentena em Vicentina: Como manter-se ativo

25 Mar 2020 - 09h44Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Vicentina está em quarentena mas, mesmo em suas casas, a vida continua e é possível manter uma rotina ativa. Conheça algumas formas de fazer isso mesmo.

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, tem minimizado a questão da pandemia de Covid-19 nas suas ações e nas suas medidas mais recentes, o que gera uma divisão entre os brasileiros.

Nesse momento, alguns estados brasileiros estão decidindo revogar o decreto de quarentena depois do discurso de dia 24 de Março de 2020 ter dado indicações nesse sentido. Ainda assim, a população de Vicentina continua em quarentena.

Marcos Benedetti Hermenegildo, o prefeito do município de Vicentina, informou que não revogará qualquer decreto, considerando que é irresponsável, nessa fase de temor internacional e perante o grande número de infetados e de mortes por Covid-19, agir com descuido.

Assim, em Vicentina, as pessoas continuam com a indicação de permanecerem em suas casas e, para elas, saber como podem manter-se ativas nesse período de confinamento é de extrema importância, para que possam cumprir a diretiva e manter-se seguras, fugindo do tédio e, quem sabe, ganhando alguma renda passiva.
Saiba como pode manter uma rotina ativa durante a quarentena.

1. Pense em alternativas de trabalho

Estar em casa é fundamental nesse momento mas isso não impede que mantenha sua rotina ativa nem que busque alternativas para se manter a trabalhar.
Felizmente, em nosso mundo digital, existem várias opções para agir de forma empreendedora e tentar conquistar alguns rendimentos, mesmo sem sair de sua casa.
Criar sites de comércio eletrônico, com o Dropshipping em português; aventurar-se usando suas valências como freelancer, nos mais diversos setores; ou ainda explorar o vasto mundo das redes sociais como produtor de conteúdos são exemplos de métodos que podem entretê-lo e ainda, quem sabe, gerar alguma renda.

2. Faça exercício em casa

Outra forma de se manter ativo no tempo de quarentena em Vicentina será procurar as várias opções gratuitas de aulas de fitness e começar a exercitar-se em sua casa.

Existem várias rotinas de exercício que pode fazer e que certamente ajudarão a garantir que mantém seu corpo e sua mente ocupados, ao mesmo tempo que promove a sua saúde durante esse tempo de recolhimento social.
Se estiver em casa com sua família pode até promover momentos conjuntos de exercício, que permitam um momento de diversão para todos.

3.Leia muito

Há quanto tempo não tem a oportunidade de ler aquele livro que comprou mas que, desde então, ficou pousado na prateleira?

Esta é a oportunidade certa para retomar suas leituras e conhecer os mundos das histórias. Essa será uma boa forma de viajar, sem ter de sair do seu sofá.

4. Explore a sua cozinha

Esse é o momento certo para se tornar um verdadeiro masterchef na sua casa. Aproveite que tem mais tempo e explore algumas receitas que sempre quis fazer.

Isso será uma forma bem deliciosa de garantir que você mantém as suas rotinas mais saudáveis e equilibradas, fazendo refeições mais completas durante o tempo de quarentena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - COVID-19
Vicentina tem mais 05 casos confirmados de Covid-19 e sobe para 27 e tem 68 casos suspeitos
VICENTINA - TESTES COVID-19
Começam os testes de Covid-19 em funcionários da JBS/Seara residentes em todo município de Vicentina
VICENTINA - TESTE COVID-19
Saúde e técnicos da JBS realizam testes de Covid-19 em todos os funcionários residentes em Vicentina
VICENTINA - DESAPARECIDO HÁ 73 DIAS
Desaparecido há 73 dias, família não perdeu a esperança de encontrar seu Manoel em Vicentina
VICENTINA - BOLETIM COVID-19
Vicentina sobe mais 04 casos confirmados, todos funcionários JBS e chega a 22, Confira o Boletim
VICENTINA - NOVOS INVESTIMENTOS
Vicentina recebe investimentos para obras que vão abrigar novas empresas e 250 postos de trabalho
VICENTINA - CORONAVÍRUS
Vicentina tem mais 03 casos confirmados nas últimas 24h, todos trabalhadores da JBS, total de 18
VICENTINA - JBS/SEARA
VICENTINA: Prefeitura notifica JBS/Seara e solicita novamente a suspensão temporária das atividades
VICENTINA - ARTIGO - PADROEIRA
ARTIGO: Um dia de muita Fé para os Vicentinenses, Por Luciano Gazola
VICENTINA - 15 CASOS CONFIRMADOS
Vicentina tem 02 novos casos confirmados que vem de trabalhadores da JBS, ao todo já são 15