Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 2 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINA - PREFEITO TRABALHANDO

Em Campo Grande, prefeito, vice e secretário buscam obras e melhorias para Vicentina

29 Jan 2025 - 07h39Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

VICENTINA - Integrantes da nova gestão municipal de Vicentina iniciaram a semana fazendo uma verdadeira maratona na Governadoria e orgãos estaduais em busca de melhorias para a população local.

As agendas com integrantes do Governo do Estado começaram na segunda-feira, quando o prefeito Cléber Dias da Silva manteve encontro com os secretários da Casa Civil, Eduardo Rocha, e com Luiz Otávio, da Secretaria de Infraestrutura e Logística. Na pauta, apoio para recuperação das estradas rurais e do destravamento da obra do Centro de Convivência, demandas encaminhadas com sucesso.

Prefeito Cléber com Sérgio Gonçalves, na secretaria estadual de EducaçãoFOTOS: ASSESSORIA

Na terça-feira, o prefeito Cléber continuou com audiências na capital, entre elas uma reunião com a direção da Sanesul e outra com o secretário adjunto de Educação, Sérgio Luiz Gonçalves. O prefeito informou que os encontros foram positivos e que importantes encaminhamentos foram efetuados.

Ainda na terça-feira, o prefeito acompanhou o vice-prefeito Eduardo Oncinha e o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário, Pedro Ferreira dos Santos, em agenda na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). Na pauta, projetos, ações e programas de apoio e assistência para os pequenos produtores de Vicentina.

O encontro contou com a presença de Washington Willeman de Souza, diretor-presidente da Agraer  e de Marcos Roberto Carvalho de Melo, diretor-executivo.  A reunião contou ainda com a participação do vereador Landmark Rios, de Campo Grande.Prefeito Cléber, secretário Pedrinho e vice Oncinha com a direção da Agraer

Ao finalizar as reuniões, a comitiva vicentinense liderada pelo prefeito Cléber definiu como bastante os contatos. Na avaliação do prefeito, as demandas apresentadas tem viabilidade para tornar realidade muitas ações em benefício da população. “Estamos usando nosso conhecimento na esfera governamental para inserir Vicentina nos principais programas e garantir resultados à nossa comunidade”, declarou Cléber.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADORES DA CÂMARA DE VICENTINA - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS VICENTINA - REAJUSTE SALÁRIOS
Câmara destaca aprovação de projeto do Executivo que reajusta salários do funcionalismo em Vicentina
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Afonso Pereira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - PEQUENOS PRODUTORES
Prefeito reafirma compromisso com os pequenos produtores de Vicentina
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - AÇÕES
Com as crianças, Vicentina promove plantio de árvores junto com educação ambiental
FOTO: GEONE BERNARDO 40 CIDADES EM ALERTA
Fátima do Sul, Vicentina e mais 38 cidades em alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h

Mais Lidas

Foto: Redes SociaisTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
NOTA MS PREMIADASORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?, 03 sortudos levam R$ 100 mil e mais 373 levam o montante de R$ 200 mil, CONFIRA
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Afonso Pereira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Delegacia de Polícia de Deodápolis, onde caseiro está preso (Foto: Divulgação).DEODÁPOLIS - CRIME
CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis