Na madrugada do último domingo (01) para segunda (2), por volta das 00:30 horas, Luciano Batista dos Santos de 33 anos conduzia a sua motocicleta Honda Titan Fan 2005 no sentido Dourados a Fátima do Sul, quando ao passar pelo local conhecido por Vila Nossa Senhora dos Navegantes, onde têm uma rede elétrica que cruza a rodovia, um dos fios da rede caiu sobre a rodovia atingindo o motociclista no pescoço.
O motociclista só não morreu eletrocutado porque conseguiu se segurar sobre a motocicleta o que fez com que a descarga elétrica não tivesse aterramento. Luciano alega, que mesmo não caindo da motocicleta ainda sentiu um forte choque elétrico.
Em razão do choque contra o fio elétrico Luciano sofreu lesões graves do tipo queimadura no pescoço e necessitou ser atendido no Hospital da SIAS em Fátima do Sul.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
