A Prefeitura Municipal convida população para prestigiar a cerimônia em celebração aos 50 anos de emancipação político-administrativa, que será realizada nesta quarta-feira (11) às 19h, no Centro de Convivência do Idoso.
Na ocasião serão homenageadas cerca de 250 pessoas, entre eles, pioneiros, autoridades civis e militares, que ajudaram a construir Fátima do Sul. O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) destacou a importância do evento.
Foto: Ribero Júnior/AgoraNews
“Dia 11 de dezembro, Fátima do Sul comemora 50 anos de emancipação político-administrativa, um evento importante para o município, pois, neste dia estarão presentes pessoas que lutaram e trabalharam pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.
De acordo com a história de Fátima do Sul, as comemorações realizadas todos os anos em 09 de julho, é uma homenagem aos pioneiros que contra a vontade da Administração da Colônia Agrícola Nacional de Dourados, invadiram a margem direita do Rio Dourados.
Mais informações sobre a história no site da Prefeitura Municipal: www.fatimadosul.ms.gov.br
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
