Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
fátima do sul

Prefeitura Municipal reutiliza paralelepípedos na Rua Carlos Chagas no Jardim São Paulo

26 Set 2013 - 15h29Por Lucima Luca / Assessoria

No inicio desta semana o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) juntamente com os vereadores Ronaldo do Lanche e João Hermes Pierretti, visitaram a Rua Carlos Chagas no Jardim São Paulo em Fátima do Sul.

A mesma foi restaurada com os blocos de paralelepípedos que foram retirados da praça central de Fátima do Sul. Uma execução da secretaria de Obras que até o momento já restaurou as Ruas Projetada 1 e 2, Daljiro Moroto e Carlos Chagas.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) explicou que por conta das dificuldades enfrentadas pelos moradores, a Prefeitura Municipal adotou esta medida. “As pessoas sofriam no calor com a poeira e na chuva com a lama e como os blocos estavam parados no pátio da secretaria de Obras a Prefeitura Municipal reaproveitou os blocos nas ruas de Fátima do Sul”, afirmou o prefeito.

Prefeito Júnior Vasconcelos visitou a Rua Carlos Chagas no Jardim São Paulo em Fátima do Sul. (Foto: Ribero Junior/AgoraNews).

Os moradores da Rua Carlos Chagas também aprovaram a implantação dos blocos de concretos e revelaram que a medida amenizará o sofrimento com a poeira e lama naquele local.

O prefeito Júnior Vasconcelos enfatizou que a prefeitura está trabalhando pelo bem estar da população. “Eu tenho prazer em atender a nossa população, afinal nossa administração trabalha pelo bem estar da nossa comunidade. É gratificante ver os resultados do trabalho desenvolvido pela prefeitura e principalmente que a população aprovou nossa medida. Com fé em Deus vamos trabalhar e lutar por novas conquistas para Fátima do Sul”, finalizou o prefeito.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Karimi é professora nos cursos de Farmácia, Biomedicina e Biologia da UNIGRAN UNIGRAN EM DESTAQUE
Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter
Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa
Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento