Na manhã desta segunda-feira (14) o prefeito municipal, Júnior Vasconcelos (PSDB) e o chefe de Tributação, Paulo Barros, realizaram a entrega do televisor de 42 polegadas referente ao pagamento do IPTU de Setembro de 2013.
![]() |
Sorteio realizado quinta-feira (10) na Prefeitura Municipal. (Foto: Ribero Júnior/AgoraNews). |
O sorteio aconteceu na tarde de quinta-feira (10) na Prefeitura Municipal e o ganhador foi Salvador Agueiro, que reside na Rua Dois de Maio nº 655 em Fátima do Sul, cujo cadastro do imóvel é: 01010710108001.
O vencedor revelou que estava pensando em comprar um televisor no final do ano. “Estou muito contente porque nem esperava ganhar o prêmio e até pensei em comprar uma TV, mas agora nem precisa mais”, disse Salvador.
O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) comentou a importância do pagamento do IPTU. “Além de contribuir com o município o cidadão concorre ao sorteio de um belíssimo televisor. Parabéns ao senhor Salvador que pagou em dia seu imposto e foi contemplado com uma TV”, finalizou o prefeito.
Participaram do sorteio, todos os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, que estavam em dia com o pagamento do IPTU.
(Foto: Ribero Júnior/AgoraNews).
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
