Menu
SADER_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Batayporã

Mulher passa momentos de terror em fazenda de Batayporã

9 Dez 2013 - 13h15Por Nova News

Na noite do último sábado (07), um mulher, residente na Fazenda Perdizes, localizada na área rural de Batayporã, passou por momentos de terror nas mãos do seu companheiro. Constantemente vítima de ameaças de morte por parte do homem, a mulher se viu em situação de risco, uma vez que, o autor, segundo ela, pretendia cumprir a promessa de matá-la.

Segundo ela, na data do fato, o homem teria saído de casa e caminhado até a sede da fazenda, de onde retornou com uma arma de fogo. Já na residência, ele teria pedido para que os dois filhos apagassem todas as luzes, momento em que ela teria percebido o perigo e empreendido fuga em meio à vegetação.

A mulher revelou que o marido a teria seguido, mas não obteve êxito em encontrá-la. A vítima caminhou até uma fazenda vizinha onde conseguiu abrigo e, por volta das 23h30 ligou para a Polícia Militar relatando o fato. Como ela já estava abrigada e fora de perigo, os militares a orientaram a, assim que possível, efetuar o registro de uma ocorrência.

No domingo (08), a mulher conseguiu transporte até a cidade de Batayporã e compareceu na Delegacia de Polícia, onde comunicou as autoridades policiais sobre o fato. Ela disse que seus dois filhos, ambos menores de 18 anos, teriam ficado na fazenda, junto do pai.

A ocorrência foi devidamente registrada pelo delegado e investigadores de plantão, que não forneceram detalhes sobre o caso sob o argumento de preservar as investigações. Na manhã desta segunda-feira (09), o Nova News tentou novo contato com a Polícia Civil, mas foi informado que o delegado, único agente autorizado a passar informações sobre o caso, estava em diligências fora da cidade, sem horário previsto para retorno.

A Polícia Militar de Batayporã confirmou que a mulher manteve contato telefônico com a unidade, na noite de sábado (07), relatando o ocorrido e dizendo que já estava abrigada em uma fazenda vizinha. Até o fechamento da matéria, às 09h26 desta segunda-feira (09) não havia informação se autor teria ou não sido localizado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CNH EM 2021
Confira as 9 multas que não vão mais gerar pontos na CNH em 2021
EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos