Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta matou uma pessoa na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, nas proximidades da fazenda Mestiça. Edimarcio José de Almeida de 37 anos, morador da cidade de Naviraí morreu carbonizado dentro do carro em que conduzia. Veja mais fotos na galeria abaixo
Segundo informações apuradas no local do acidente pela reportagem do site Portal do MS, Almeida seguia pela rodovia sentido Naviraí, quando tentou fazer uma ultrapassagem, em faixa continua, colidindo frontalmente o veículo Corsa, placas HRO-9215 de Naviraí contra uma carreta, placa AMP-1856 de Pato Branco Paraná.
Com o impacto, o Corsa foi arrastado por cerca de 50 metros até ambos cairem em um barranco. O tanque de combustível veio a explodir pegando fogo na carreta e no carro de passeio. Parte da pastagem foi destruída. O motorista da carreta conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem, já o morador de Naviraí, morreu carbonizado e o carro ficou totalmente destruído. O corpo de bombeiros de Naviraí estiveram no local e retiraram o corpo da vítima do que sobrou do veículo.
Dentro do veículo Corsa foi encontrado a CNH – Carteira Nacional de Habilitação de Edimarcio. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Naviraí.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal esteve no local. O trânsito ficou liberado apenas em uma das pistas. Atualizado às 05h e 50min do dia 05.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jateí na lista, Agricultores de 08 cidades tiveram financiamento aprovado para sistema de irrigação

DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Com novo cronograma, complexo hospitalar de Corumbá está com 85% de sua estrutura pronta

Com mutirão nos fins de semana, Agesul conclui manutenção de muitas estradas após período de chuvas

Governo de MS paga R$ 392 milhões em salários nesta segunda-feira

Mineradora anuncia projeto de R$ 40 milhões para extração de basalto em Inocência

O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros

Agesul reforça aterros na MS-184 'Estrada-Parque' devido forte vazão das águas

Governo de MS desmente boatos de redução de 20% nos salários dos servidores públicos
