Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Fátima do Sul - "Taca-lhe pau Marco Véio"

Menino do meme "Taca-lhe pau Marco Véio" estará na última etapa do CLR 2014 em Fátima do Sul

Conjunto Fogo de Chão de Santa Catarina será uma das atrações do CLR em Fátima do Sul

1 Nov 2014 - 10h30Por Washington Lima / Fátima News

Leandro Beninca, de apenas nove anos, ficou famoso depois que o vídeo "Taca-lhe pau, Marcos Véio" virou meme na internet. O menino já deu entrevistas para diversas emissoras e, agora, virou narrador da propaganda do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo, teve a presença confirmada na última etapa do CLR – Circuito de Laço Regional edição 2014 – sediado na cidade de Fátima do Sul.

A última etapa do CLR acontece no próximo fim de semana, nos dias 07, 08, e 09 de novembro terá a apresentação do conjunto Fogo de Chão de Santa Catarina, além da grande final e premiação dos laçadores que disputaram o Circuito durante todo o ano de 2014 em Fátima do Sul.

Assista o Clip oficial do Fogo de Chão com Leandro Beninca que estará em Fátima do Sul

Fogo de Chão: 25 anos de autêntica música gaúcha

São 25 anos levando a todos os rincões a autêntica música gaúcha e fandangueira. Com raízes fincadas em Santa Catarina, o conjunto Fogo de Chão segue conquistando fãs por onde passa. Criado em 1987, em Curitibanos, o Fogo de Chão tem sua qualidade confirmada por indicações, premiações e grandes conquistas. Já foi indicado ao Prêmio Sharp da Música Brasileira, e também foi apontado pelo MTG do Paraná como o melhor grupo de baile. Em 2009 o grupo recebeu da gravadora USA discos o seu primeiro disco de ouro pela expressiva vendagem do seu CD duplo ao vivo “Só Coisa Boa”. Além disso, foi o primeiro grupo a gravar um DVD em área aberta no sul do Brasil , também eleito pelo site www.guapos.com.br o melhor DVD da musica gaúcha de 2006.

Sua historia começou em 1986 como banda popular “Asa delta”, e logo a vontade de cantar a música gauchesca fez com que surgisse o Fogo de Chão. Em 2012 o grupo completa bodas de prata na estrada, com uma formação de muito talento e amor à música gaúcha.

São 25 anos de bailes por várias regiões brasileiras, participações em programas de destaque em rede nacional como Programa do Ratinho (SBT), Sergio Reis (SBT), Sabadão Sertanejo (Record), e Marcelo Costa (TV CNT/Gazeta). Já o LP Galpão Crioulo volume 7 mudou a história do grupo, em 1992, quando Sapecando a Vaneira tornou-se a música de trabalho do disco e colocou o grupo no primeiro time da música gaúcha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS OLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frio volta na próxima semana e mínimas podem chegar aos 3ºC
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimentos do Governo na área habitacional melhoram a qualidade de vida de famílias de Bela Vista
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estrada Viva: Seinfra, UEMS e Ong's se unem para mitigação de morte de animais nas rodovias de MS
LOCKDOWN EM CIDADE DE MS
Cidade de MS decreta 'lockdown' de 4 dias e manda população estocar alimentos
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
TURISMO EM MS
Mirante do Refúgio Canaã é a janela para o paraíso, confira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja autoriza obras de pavimentação e recapeamento em Bela Vista
RETOMADA
MS será um dos primeiros a retomar todas as atividades essenciais, afirma governador
FRIO - INVERNO
FRIO INTENSO: Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C