Com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Obras intensificou o trabalho de recuperação das estradas vicinais em Fátima do Sul.
Na tarde de ontem (09) o prefeito municipal, Júnior Vasconcelos (PSDB) vistoriou o cascalhamento na linha do Potrerito 2ª zona e parte do travessão do Potrerito com Caraguatá.
Júnior afirmou que a operação facilitará o deslocamento das pessoas e o escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo assim para o desenvolvimento do município.
Foto: Rosana Silva / Assessoria
“Com execução desta obra vamos melhorar a infraestrutura da população da zona rural, dos trabalhadores e produtores que trafegam pela estrada que dá acesso a uma empresa de Fátima do Sul”, alegou o prefeito.
Júnior explicou que os recursos utilizados nesta operação são provenientes da Prefeitura Municipal e conforme a secretaria de Obras já foi recuperada as estradas do distrito de Culturama e iniciadas em Fátima do Sul.
O prefeito revelou que a meta é recuperar todas as estradas vicinais. “Estamos trabalhando para oferecer conforto e segurança para população. Este trabalho é intenso, pois, há muito tempo as estradas não recebiam os serviços de recuperação e em dias de chuva eram intransitáveis. Em breve vamos finalizar esta operação em todas as estradas vicinais”, finalizou o prefeito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
