Menu
SADER_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
VAGAS DE EMPREGOS

JBS oferece mais de 500 vagas em 07 cidades do MS

JBS oferece mais de 500 vagas em 07 cidades do MS

17 Set 2020 - 10h48Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A JBS anuncia a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego em suas unidades de Anastácio, Campo Grande, Caarapó, Coxim, Dourados, Naviraí e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Somente neste ano, a Companhia já realizou mais de duas mil contratações no estado.

As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

     Anastácio – (67) 3245-5540 - A unidade disponibiliza vagas para supervisor de manutenção, supervisor de utilidades e supervisor de produtos. Os interessados devem ter ensino superior completo e encaminhar currículo para o e-mail cintia.sakashita@friboi.com.br

     Campo Grande – (67) 2107-2571 - A unidade disponibiliza vagas para operador de higienização. Os interessados devem entregar currículo na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande.

     Caarapó – (67) 3498-1423 - São 20 vagas para a linha de produção e uma vaga para operador na fábrica de farinha. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamentocaa@seara.com.br.

     Coxim - (67) 3291-0000 - A unidade disponibiliza vaga para mecânico industrial. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail roane.correa@friboi.com.br.

     Dourados – (67) 3411-2047 - São mais de 300 vagas disponíveis para a linha de produção. A seleção acontece às segundas e quartas-feiras, 7h30, e às sextas-feiras, 13h, na Associação ADCS - localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta e documentos pessoais.

     Naviraí – (67) 3409-6753 / (67) 3409-6765 - A unidade possui vagas para faqueiro. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.navirai@friboi.com.br ou entregar na portaria da unidade, localizada na Rodovia Naviraí/Itaquiraí, Km 02, BR 163, Zona Rural.

     Sidrolândia – (67) 3272-7022 - São mais de 200 vagas para a linha de produção. A seleção acontece diariamente, em horário comercial, no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua Lucia de Souza Mello, 128, Centro.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - UNIGRAN
UNIGRAN sorteará prêmios para professores e alunos inscritos na Feira das Profissões
Obra feita pelo Governo do Estado na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados (Foto: Helio de Freitas) DOURADOS - AÇÕES GOVERNO MS
Governo de MS libera mais R$ 10 milhões para recuperar ruas da área central em Dourados
PANDEMIA
Dourados registra 85 casos de Covid e mantém alta em média de confirmações
Energisa aumentou número de equipes para dar conta da demanda Foto: Divulgação 100 ENERGIA
Nove bairros de Dourados ainda apresentam problemas com falta de energia
ESPORTE - UNIGRAN
Atleta paraolímpica da UNIGRAN representa o Centro-Oeste nos Jogos Universitários de Pernambuco
A árvore que caiu na rua Firmino Vieira de Matos rompeu parte dos cabos elétricos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News CAOS NA ENERGISA
Mais de 30h após temporal, 13 mil continuam sem energia elétrica
CONFRONTO
Jovem para carro em bloqueio, desce atirando e morre em confronto com a polícia em MS
FURIA DA NATUREZA
Dourados teve ventos mais fortes do ano e nono maior volume diário de chuva
DECRETO
Danos causados por temporal faz Délia decretar situação de emergência
Telhado de barracão de cerealista foi arrancado com a força do vento - Crédito: Itaporã News VÍDEO - TEMPORAL NO MS
ASSUSTADOR: Telhado de barracão de cerealista 'voa' com o vento em MS, ASSISTA