Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul - voluntariado

Coordenador do Hospital do Câncer de Barretos convida população para trabalho voluntário

30 Out 2013 - 11h10Por Washington Lima / Fátima News

O Coordenador de Atividades da Área de Saúde do Hospital de Câncer de Barretos-SP, José Ciro Sanches empresário e ex-presidente da Acifas (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), convida a população para o trabalho voluntário em prol ao Hospital de Câncer de Barretos.

Em contato com o Fátima News, José Ciro adiantou algo que pretende implantar na cidade de Fátima do Sul, mas para que o projeto se concretize é necessário o trabalho voluntário de várias pessoas. Após assumir o cargo de coordenador de atividades no município de Fátima do Sul, o empresário tem realizado visitas estratégicas e mantendo contato com entidades para mobilizar a comunidade pela causa justa em ajudar realmente a quem precisa.

“Primeiramente criaremos uma entidade sem fim lucrativos, formada por essas pessoas voluntárias, que queiram dispor de uma parte de seu tempo, para que possamos estar regularizando uma entidades com CNPJ, cargos de presidente, diretores, secretários, tesoureiros e respectivos conselhos, para otimizarmos todo o trabalho que será desenvolvido pela entidade” disse José Ciro.

As pessoas interessadas em doar-se com o trabalho voluntário que procure o Ciro no Mercado Julifran, ou ligue nos telefones 3467-3407 ou 9976-3825.

Pela primeira vez, Fátima do Sul conta com um Coordenador de Atividades da Área de Saúde do Hospital de Câncer de Barretos-SP, conhecido em todo o país pela qualidade no tratamento oncológico, para pacientes portadores de câncer.

Com a ação do empresário, a população de Fátima do Sul que necessita de tratamento contra o câncer terá um elo forte com o Hospital de Câncer de Barretos, a exemplo de outros municípios do Estado.

CARRETA EM FÁTIMA DO SUL
A partir de 2014, está prevista a visita da carreta do Hospital de Câncer de Barretos a cidade de Fátima do Sul. A entidade possui 12 carretas que percorrem todo o país com ações preventivas, que incluem exames de papanicolau, próstata, mamografia e pele. Aqueles atendidos pelas carretas que apresentam diagnóstico positivo para o câncer são encaminhados para tratamento em Barretos. Na cidade, as pessoas sem condições financeiras podem se hospedar em um alojamento com capacidade para 600 pessoas.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Karimi é professora nos cursos de Farmácia, Biomedicina e Biologia da UNIGRAN UNIGRAN EM DESTAQUE
Estudo de professora da UNIGRAN é destaque no Globo Repórter
Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa
Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento