Equipes da Enersul tentam neste momento restabelecer a energia elétrica em 5 bairros de Campo Grande. Por conta da chuva desta tarde, o fornecimento foi prejudicado nos bairros Jardim São Bento, São Lorenço, TV Morena, Chácara Cachoeira e Vilas Boas.
Além do temporal, o vento foi considerável, cerca de 50 quilômetros por hora, segundo a medição da Base Aérea de Campo Grande. Com isso, árvores caíram em diferentes bairros.
Na Rui Barbosa, a queda prejudicou o tráfego de veículos quase no cruzamento com a Fernando Correa da Costa.
Na Rua do Retorno, no bairro Tiradentes, uma árvore despencou sobre residência. Os bombeiros também atendem ocorrências de queda de árvores na avenida Manoel da Costa Lima e Marechal Rondon, no bairro Amambai.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Fátima do Sul e Vicentina promovem em setembro o 7º Leilão Direito de Viver em prol Hospital de

Coxim vai avançar em pavimentação e drenagem com obras de infraestrutura em diferentes bairros

MS Ativo contempla drenagem, pavimentação e projeto para reforma do parque de exposições em Costa Ri

Para melhoria da infraestrutura urbana, MS Ativo atende projeto de pavimentação em Aparecida do Tabo

Governo do Estado lança licitação para obra de infraestrutura em Itaporã
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
