Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Zeca, João Grandão e Tetila reconhecem a força das mulheres

25 Set 2006 - 14h30
Participando da “Caminhada Lilás”, promovida pelas mulheres douradenses na manhã de sábado, o deputado federal João Grandão destacou a participação do segmento feminino na campanha eleitoral. “As mulheres estão provando seu engajamento nessa luta, formando um grupo bastante forte que contribuirá para traçar novos rumos para a campanha; essa participação é fundamental para a nossa vitória”, ressaltou o deputado que busca a reeleição no pleito do próximo domingo.
 
Para ele a “Caminhada Lilás” foi uma demonstração da força feminina em Dourados, quando mais de três mil mulheres tomaram a Avenida Marcelino Pires, no centro da cidade. “Há muito tempo elas provaram que são participantes de toda uma evolução mundial e não seria diferente aqui em Dourados, onde podemos comprovar o quanto têm contribuído para o desenvolvimento principalmente nas áreas política e social”, disse Grandão.
 
Dentre as participantes estavam as primeiras-damas do Estado, Gilda dos Santos; do Município, Zonir Freitas Tetila; a esposa de Delcídio do Amaral, candidato a governo, Maika Amaral; do vice-governador Egon Krackekhe, Rosangela Barros e de Albino Mendes, vice-prefeito de Dourados, Professora Nilcéia; a presidenta da Câmara de Vereadores, Margarida Gaigher; entre diversas lideranças de Dourados e municípios vizinhos.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos