Os três projetos apresentados na Assembléia Legislativa que tratam do fim do voto secreto na Casa estão sendo analisados pela CCJR e devem sair desta comissão agrupados.
Na opinião de Azambuja a fusão dos três projetos dará agilidade aos trabalhos. Segundo ele não haverão problemas para sua aprovação “Na autoria dos projetos há participação de três bancadas: PSDB, PT e parte do PMDB, representado pelos deputados Marquinhos Trad e Ari Artuzi... É vontade da maioria oferecer mais transparência a população em nossas ações em plenário”.
Reinaldo observou ainda que esta é uma das importantes mudanças sugeridas no Regimento Interno “Essa discussão será ampla... Nossa posição é totalmente favorável ao voto aberto, então nós vamos fazer com que isso tramite juntando os três processos, dando agilidade para que a gente consiga implementar isso na pratica aqui no Poder Legislativo”. Finalizou.
A Comissão Especial que irá revisar o Regimento Interno é formada pelos deputados Akira Otsubo e Youssif Domingos (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Paulo Duarte (PT), Antonio Braga (rep. dos pequenos partidos) e como suplentes, os deputados Celina Jallad e Ari Artuzi (PMDB), Márcio Fernandes (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Coronel Ivan (rep. dos pequenos partidos).
Fátima News
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
