Menu
SADER_FULL
domingo, 5 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Verba de Dilma cura dor na coluna de Nelsinho

11 Fev 2010 - 14h39Por Mídia Max
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, do PMDB, disse nesta manhã que em dezembro passado, quando ficara doente de cama por ao menos 15 dias devido a fortes dores na coluna, recebeu um telefonema que achava tratar-se de um trote. Mas não era. Do outro lado da linha conversava com ele a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), pré- candidata do PT à Presidência da República. No diálogo, a ministra disse a Nelsinho que o governo federal estava liberando por meio de uma linha de crédito especial cerca de R$ 55 milhões a prefeitura, dinheiro que deve ser destinado a custear projetos ligados ao trânsito da cidade. “Levantei na hora, fiquei curado”, disse Nelsinho, feliz com a notícia.

Por conta da conversa com Dilma, liberação da verba e a parceria política com o governo petista, Nelsinho Trad disse que vai para Três Lagoas no dia 19 se juntar a comitiva que recebe na cidade as visitas do presidente Lula e da ministra Dilma.

Ele disse que vai agradecer Dilma pelo recurso que, segundo o prefeito, vai atender “um velho sonho” de Campo Grande, que é o de modernizar o trânsito.

Nelsinho elogiou também o deputado federal Vander Loubet, também petista, seu adversário nas últimas eleições. Isso porque Loubet, disse o prefeito, atuou politicamente na liberação dos R$ 55 milhões. “Vejo virtude no Vander. Ele pensou além da legenda partidária e contribuiu com a cidade”, disse o prefeito.

O Midiamax, em reportagem publicada em janeiro, questionou o prefeito se a liberação do recurso não seria um “agrado político” e, com isso, a ministra Dilma o estaria atraindo como aliado nas eleições. Nelsinho disse que não, que sua prioridade era a de atuar na reeleição do governador André Puccinelli e que eleição presidencial “era uma outra coisa”. Nelsinho deixou mais ou menos definida a sua escolha ao dizer que não “costuma ir contra” quem lhe ajuda.

Leia Também

covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos