Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 11 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

UFGD abre inscrição para Residência Médica em Cirurgia Geral

22 Mar 2010 - 13h28Por UFGD

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de abertura de inscrições do processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica em Cirurgia Geral (PRMCG). A Especialização será oferecida pela Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) e Hospital Universitário da UFGD (HU/UFGD) para o ano de 2010.

Estão abertas duas vagas e a seleção será mediante aplicação de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista.

As inscrições ficarão abertas unicamente pela internet (http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao ), do dia 18 de março até às 15 horas (horário local) do dia 26 de março. Os candidatos deverão recolher a taxa de R$110,00 no Banco do Brasil até a data limite das inscrições. Para impressão do boleto bancário é preciso acessar: http://www.ufgd.edu.br/gru .

A banca examinadora divulgará, através de nota interna, as inscrições deferidas e indeferidas, afixadas nas dependências do HU-UFGD e através do site no dia 26 de março.

A primeira fase do concurso será dia 29 de março, com prova escrita objetiva, das 8 às 12 horas, nas salas de aula do HU/UFGD, e a segunda fase, será no dia 31 de março, com entrevista e análise de currículo, também das 8 às 12 horas, nas salas de aula do HU/UFGD.

No dia 31 de março, às 13 horas, a COREME divulgará a lista dos aprovados no processo seletivo que posteriormente será homologada e publicada no Diário Oficial da União.

A matrícula será realizada no dia 1º de abril, das 7 às 11 horas, junto à Secretaria da COREME (Secretaria de Ensino Superior do HU/UFGD).

Mais informações

Na Secretaria de Ensino do Hospital Universitário, localizado na Rua Gerônimo Marques Matos, nº 558, Bairro Altos do Indaiá, CEP: 79823-855, Dourados ou pelos telefones (67) 3426-5001 ramal 1154 e (67) 3411-3657.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
Mundo
Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
FÁTIMA DO SUL - ARTIGO
O Trem que contribuiu para o nascimento de Fátima do Sul, por Wagner Cordeiro Chagas