Amanhã é o último dia de inscrição no programa Soldado Cidadão, inserido no Programa Primeiro Emprego, do governo Federal. As inscrições já foram prorrogadas duas vezes.
Na área do CMO (Comando Militar do Oeste), que envolve Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Aragarças (GO) são oferecidas 1.282 vagas.
A incorporação especial deverá ser efetivada no próximo dia 02 de agosto. Quem estiver cumprindo o serviço militar obrigatório, e tiver idade entre 19 e 28 anos, pode se inscrever para seleção na rua General Nepomuceno Costa, 168, Bairro Amambaí, em horário comercial, portando a carteira de identidade e o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Mais informações pelo telefone (67) 368-4967.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Morador em Dourados morre atropelado por caminhão 'desgovernado' em rodovia de SP

Irmãos gêmeos perdem a vida em lago

Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)

O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação

Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Mais Lidas

Irmãos gêmeos perdem a vida em lago

Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia

Luto oficial em Jateí de três dias pelo falecimento do Inspetor Aposentado da Polícia Civil, Braz

Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
