Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Sindicato Rural comunica abertura de cursos em Glória de Dourados

2 Fev 2010 - 11h02Por Demerval Nogueira / Fátima News

O Sindicato Rural de Glória de Dourados comunica à população em geral, que estão abertas as inscrições para os cursos à distância de Abastecimento e Renda, Meio Ambiente, Educação e Qualificação Profissional, Trabalho Decente, Pobreza Rural e também o curso sobre Direito de Propriedade.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro, os interessados poderão obter melhores informações e até mesmo efetuar inscrições acessando a página, www.canaldoprodutor.com.br, ou através do próprio Sindicato Rural, localizado na Rua Banto Machado Lobo, 1715, em frente à antiga Estação Rodoviária, no horário de, 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, falar com o Alan.

 

O presidente do Sindicato Rural, Edgar Yamato afirma que, “os cursos à distância oferecidos dispõem de professores especializados nas respectivas áreas de ensino, sendo cursos com ricos e preciosos conteúdos e de extrema valiosidade para os participantes”, diz Yamato. O Sindicato Rural de Glória de Dourados sempre oferece cursos presenciais no município, com números consideráveis de participantes. Além dos cursos oferecidos pelo Sindicato, outras mobilizações também têm sido realizadas em prol da população campestre e urbana, visando o bem estar social e a prevenção contra diversos tipos de doenças, bem como, no que se refere ao desenvolvimento cultural, com apresentações musicais diversificadas e peças teatrais, como, recentemente, A Ciranda da Cultura.

 

O Sindicato Rural está vinculado em nível estadual à Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), que tem no comando presidencial, o pecuarista Ademar da Silva Júnior, em nível federal através da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade maior e que congrega a classe produtora no país, presidida pela pecuarista e senadora do (DEM-TO), Kátia Abreu. O Sindicato Rural conta sempre com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional de MS (Senar-AR/MS)), da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar) e Prefeitura de Glória de Dourados, através do prefeito Arceno Athas Júnior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego