Menu
SADER_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
Busca
Brasil

Sindicato Rural comunica abertura de cursos em Glória de Dourados

2 Fev 2010 - 11h02Por Demerval Nogueira / Fátima News

O Sindicato Rural de Glória de Dourados comunica à população em geral, que estão abertas as inscrições para os cursos à distância de Abastecimento e Renda, Meio Ambiente, Educação e Qualificação Profissional, Trabalho Decente, Pobreza Rural e também o curso sobre Direito de Propriedade.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro, os interessados poderão obter melhores informações e até mesmo efetuar inscrições acessando a página, www.canaldoprodutor.com.br, ou através do próprio Sindicato Rural, localizado na Rua Banto Machado Lobo, 1715, em frente à antiga Estação Rodoviária, no horário de, 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, falar com o Alan.

 

O presidente do Sindicato Rural, Edgar Yamato afirma que, “os cursos à distância oferecidos dispõem de professores especializados nas respectivas áreas de ensino, sendo cursos com ricos e preciosos conteúdos e de extrema valiosidade para os participantes”, diz Yamato. O Sindicato Rural de Glória de Dourados sempre oferece cursos presenciais no município, com números consideráveis de participantes. Além dos cursos oferecidos pelo Sindicato, outras mobilizações também têm sido realizadas em prol da população campestre e urbana, visando o bem estar social e a prevenção contra diversos tipos de doenças, bem como, no que se refere ao desenvolvimento cultural, com apresentações musicais diversificadas e peças teatrais, como, recentemente, A Ciranda da Cultura.

 

O Sindicato Rural está vinculado em nível estadual à Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), que tem no comando presidencial, o pecuarista Ademar da Silva Júnior, em nível federal através da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade maior e que congrega a classe produtora no país, presidida pela pecuarista e senadora do (DEM-TO), Kátia Abreu. O Sindicato Rural conta sempre com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional de MS (Senar-AR/MS)), da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar) e Prefeitura de Glória de Dourados, através do prefeito Arceno Athas Júnior.

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça