Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Sete de Setembro se prepara para jogo

12 Fev 2010 - 15h04Por Dourados Informa
O Tricolor Douradense terá pelo menos quatro desfalques para o jogo diante do Itaporã na tarde deste sábado no Estádio Chavinha.


Com um time completamente modificado em razão das expulsões do árbitro João Lupato na partida de quarta-feira passada diante do Águia Negra, o Sete de Setembro tenta retomar o caminho das vitórias neste sábado diante do Itaporã no Estádio Chavinha a partir das 16hs.

Em segundo lugar no Grupo A com 3 pontos a equipe douradense tem pelo menos 4 desfalques certos para esta partida. Deyvison, Eduardo, Tiaguinho e Beto Miranda cumprem suspensão automática e fazem com que o técnico Luiz da Matta ‘quebre a cabeça’ para montar o time titular.

Uma das opções no ataque, Nelson está se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo e também é dúvida para o jogo, com isso Juninho pode formar dupla de ataque com André.

No sistema defensivo, Índio deverá ocupar a vaga de Deyvison, mas no meio campo as mudanças poderão ser mais extremas, com Andrinho deixando a ala direita para atuar como volante ao lado de Rondinelli, com isso Maranhão teria sua primeira oportunidade como titilar pela direita. Outra opção seria recuar Luiz Fernando para ajudar Rondinelli na marcação, deslocando Chrystian para a sua posição real que é meia, com isso Ivo entraria na ala.

Todas estas opções foram treinadas ontem pelo técnico Luiz da Matta, mas a decisão só deverá acontecer momentos antes do jogo, que é considerado muito difícil pelo treinador douradense. “Jogar contra o Itaporã no Chavinha em qualquer circunstância é complicado, eles possuem uma grande equipe, e para esse jogo em especial, nosso time estará muito diferente do que a gente vem trabalhando, mas confio muito no potencial dos garotos que vão participar do jogo, e a única coisa que podemos afirmar é que vamos mais uma vez jogar respeitando o adversário, mas sem medo, queremos os 3 pontos e é com esse objetivo que vamos para Itaporã” disse Luiz da Matta.

A 3ª rodada do Estadual neste sábado marca os seguintes jogos: Itaporã x Sete de Setembro, Naviraiense x Mundo Novo, Pantanal x Guaicurus, União x Aquidauanense, Chapadão x Misto, Corumbaense x Ivinhema, MS Saad x Comercial e Costa Rica x Rio Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial