Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Sete de Setembro se prepara para jogo

12 Fev 2010 - 15h04Por Dourados Informa
O Tricolor Douradense terá pelo menos quatro desfalques para o jogo diante do Itaporã na tarde deste sábado no Estádio Chavinha.


Com um time completamente modificado em razão das expulsões do árbitro João Lupato na partida de quarta-feira passada diante do Águia Negra, o Sete de Setembro tenta retomar o caminho das vitórias neste sábado diante do Itaporã no Estádio Chavinha a partir das 16hs.

Em segundo lugar no Grupo A com 3 pontos a equipe douradense tem pelo menos 4 desfalques certos para esta partida. Deyvison, Eduardo, Tiaguinho e Beto Miranda cumprem suspensão automática e fazem com que o técnico Luiz da Matta ‘quebre a cabeça’ para montar o time titular.

Uma das opções no ataque, Nelson está se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo e também é dúvida para o jogo, com isso Juninho pode formar dupla de ataque com André.

No sistema defensivo, Índio deverá ocupar a vaga de Deyvison, mas no meio campo as mudanças poderão ser mais extremas, com Andrinho deixando a ala direita para atuar como volante ao lado de Rondinelli, com isso Maranhão teria sua primeira oportunidade como titilar pela direita. Outra opção seria recuar Luiz Fernando para ajudar Rondinelli na marcação, deslocando Chrystian para a sua posição real que é meia, com isso Ivo entraria na ala.

Todas estas opções foram treinadas ontem pelo técnico Luiz da Matta, mas a decisão só deverá acontecer momentos antes do jogo, que é considerado muito difícil pelo treinador douradense. “Jogar contra o Itaporã no Chavinha em qualquer circunstância é complicado, eles possuem uma grande equipe, e para esse jogo em especial, nosso time estará muito diferente do que a gente vem trabalhando, mas confio muito no potencial dos garotos que vão participar do jogo, e a única coisa que podemos afirmar é que vamos mais uma vez jogar respeitando o adversário, mas sem medo, queremos os 3 pontos e é com esse objetivo que vamos para Itaporã” disse Luiz da Matta.

A 3ª rodada do Estadual neste sábado marca os seguintes jogos: Itaporã x Sete de Setembro, Naviraiense x Mundo Novo, Pantanal x Guaicurus, União x Aquidauanense, Chapadão x Misto, Corumbaense x Ivinhema, MS Saad x Comercial e Costa Rica x Rio Verde.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS