Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira

5 Jan 2007 - 13h20
Chocolate com Pimenta

Olga, Sebastian e Sofia chegam de surpresa na casa de Jezebel para uma reunião. Jezebel garante que vai tocar a fábrica do seu jeito e Sofia afirma que ela tem este direito. Lael faz bombons em forma de aranha. Ana Francisca vai à casa de Bárbara para procurar Danilo. Graça avisa Klaus que Celina só pode estar no sítio. O banqueiro chama Maurício e Sebastian para acompanhá-lo até o sítio e promete colocar fogo lá, se necessário, para encontrar a sua cabritinha. Márcia garante que está mudada e Timóteo manda que ela dê banho nos porcos. Danilo garante a Ana Francisca que não deseja falar com ela.

Malhação

Sônia confessa para Daniel tudo o que fez para prejudicá-lo. Download afirma para Bel que errou e que quer reatar o namoro. Ela conta que pediu demissão e os dois reatam o namoro. Cleiton garante a Roberta que vai tentar se mudar para Florianópolis. Sônia chora e pede perdão a Daniel, que afirma não guardar mágoas. Mulambo pega um casaco de Marco Aurélio emprestado. Rosa descobre e briga com ele na frente de todos. Peixotão faz uma proposta para o Múltipla e Afrânio decide imitá-lo. Ronaldo pede que Bel e Download venham trabalhar em sua empresa em Brasília. Rafa e Bodão decidem ajudar Afrânio a ganhar a vaga de substituto, pois acham que ele será um diretor mais brando. Beth fica horrorizada com as propostas de Peixotão, que são muito radicais. Vilma diz a Rosa que Mulambo deve trabalhar no Giga se quiser ter mais disciplina. Cauã recebe um convite para treinar na Califórnia, com o patrocínio de uma empresa de skate.

O Profeta

Marcos pergunta se Ruth não está fingindo estar grávida só para se casarem. Ruth finge estar ofendida. Joana avisa Sônia para não comer nada que Clóvis lhe oferecer. Carola pergunta a Teresa se Flávio tem alguma relação com o passado misterioso dela. Lia diz que a filha de Teresa morreu logo depois do parto. Grace e Dóris confirmam que foi tudo armação de Wanda. Tony e Baby se reconciliam. Sônia encontra o diário de Laura, mas Clóvis tira-o dela. Joana manda fazer uma cópia da chave do sótão. O delegado Moreira levanta a ficha do bandido que se diz motorista de Clóvis. Joana conta para Sônia as suas desconfianças de que Clóvis envenenou Laura. O delegado pergunta a Clóvis onde ele conheceu o motorista. Clóvis diz que o empregou sem checar as referências. Clóvis manda seu advogado tirar o motorista da cadeia. Camilo, Gilberto e Paulito acertam com Flávio a participação de Marcos no programa. Marcos diz a Ester que vai acabar com Ruth e denunciar Clóvis na TV. Moreira libera o bandido. Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez. Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.

Pé na Jaca

Gui manda Tanaka tirar Caco de dentro de sua casa, mas ele diz que não pode fazer nada. Elizabeth diz a Arthur que ele é um padre que a salvou quando ela estava doente. Arthur acha que Elizabeth está louca. Lance se explica e beija Maria de novo. Vanessa convence Clotilda a se juntar a ela. Clotilda revela onde Cândido esconde suas coisas. Lance diz a Maria que sempre a amou. Caco discute com Tanaka. Arthur volta para o sítio. Cândido coloca o vídeo para Arthur ver, mas entram umas imagens dele no carnaval. Clotilda e Vanessa se olham, cúmplices. Maria vai à casa de Lance. Elizabeth visita Caco na prisão. Maria agradece por Lance ter salvado Josephine e diz que é uma pena ela não ser filha dele. Arthur e Gui se encontram no hospital. Último manda internar Caco. Elizabeth diz a Morgana que está arrependida. Caco foge da ambulância. Cândido conta para Arthur que Vanessa ia se casar com Juan. Lance entra na fazenda dentro de um tapete, beija Maria e convida-a para jantar. Elizabeth implora para a madre superiora deixar que ela volte para o convento. Caco quer levar Gui com ele, mas ela resiste. Gui discute com Caco e ele cai pela janela.

Páginas da Vida

Tereza manda Odete providenciar a papelada para que ela se aposente. Giselle acaricia o rosto de Luciano, consolando-o. Hortênsia pede que Alice se controle e ela garante que será uma santa, pois no próximo réveillon já estará casada e esperando um filho de Léo. Tide participa da festa dos funcionários da AMA e faz um discurso de agradecimento. Sérgio comenta com Sabrina que vai à festa no casarão. Ela diz que estará lá também, mas com Vinícius, e promete que vai resolver a sua situação amorosa.

 

 

Globo.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS