Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Roberto Carlos confirma acerto com Corinthians

2 Dez 2009 - 10h18Por G1

Dia 20 de dezembro. Essa é a data que o lateral-esquerdo Roberto Carlos programa para estar no Brasil e se apresentar ao Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, confirmou que está tudo certo entre ele e o clube do Parque São Jorge para a assinatura de um acordo de dois anos.

- Vou poder atuar no mesmo time do Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians ganhando a Libertadores. E vou estar nesse grupo que vai disputar a competição. Farei o meu máximo com a camisa corintiana – falou Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Record, lembrando que o Fenômeno foi fundamental na escolha.

Pentacampeão com a seleção brasileira e com grande experiência na Europa, Roberto Carlos chegará ao Timão para suprir uma carência que existe desde a saída de André Santos para o futebol turco. Com Ronaldo, o jogador atuou também no Real Madrid. E por lá foi um dos que mais deram assistência para o camisa 9.

Embora esteja feliz por voltar a atuar com o Fenômeno, o lateral-esquerdo parece estar mais ansioso em encontrar a Fiel. Depois de muito conversar com o atacante, Roberto Carlos optou também por escolher o Corinthians, e não o Santos, pelo que Ronaldo contou a ele sobre a paixão da torcida e sua relação com ela.

- Vou sentir frio na barriga quando vestir a camisa. Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Todos estão torcendo para que dê certo essa nova etapa – acrescentou o jogador.

Apesar de Roberto Carlos já dar declarações como atleta do Corinthians, a postura da diretoria alvinegra será a seguinte: só vai anunciar o acerto oficialmente quando o lateral-esquerdo realmente assinar sua rescisão de contrato com o Fenerbahçe.

Na última segunda-feira, aliás, o presidente Andrés Sanches declarou à Rádio Bandeirantes que Roberto Carlos seria o presente de Natal do corintiano.

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho