Menu
SADER_FULL
terça, 21 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Rio Brilhante amplia atendimento a idosos

23 Fev 2010 - 09h29Por Dourados News
A Prefeitura de Rio Brilhante está ampliando o atendimento aos idosos do município. Nesta quinta-feira será entregue uma piscina no Centro de Convivência José Alves de Barros. A solenidade tem início as 13h30min. Posteriormente acontecerá mais um encontro do Grupo Conviver, que se reúne a cada 15 dias.

 

A construção da piscina e demais dependências está inserida no Plano de Ação, lançado em 2009. A obra, de acordo com a primeira-dama Iraci Montanha da Silva é de suma importância, pois os idosos poderão ter diversas atividades físicas e de lazer com a piscina. “Sem dúvida estamos muito felizes com mais esta obra no centro do idoso e os membros do nosso clube estão muito animados e ansiosos”, disse Iraci.

Para o prefeito Donato Lopes (PSDB), os idosos de Rio Brilhante merecem um carinho todo especial. Ele relata que a construção da piscina e demais dependências é mais uma conquista deles. “Nosso papel de administrador público é materializar os anseios da população”, destaca.

A piscina mede 4,5 metros de largura por 10 metros de comprimento. Também foram construídos banheiros e vestiários, numa área de 180 metros quadrados. O investimento total da obra é de R$ 113 mil através de recursos próprios do município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Adriana Oliveira, deverão ser atendidas no projeto cerca de 180 pessoas, através de atividades de hidroginástica e hidroterapia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche