Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PSDB amplia suas bases no interior do Estado

30 Abr 2007 - 14h57

Buscando ampliar suas bases os principais líderes do PSDB de Mato Grosso do Sul percorreram o interior filiando importantes lideranças em quatro municípios, no final de semana.

 

A senadora Marisa Serrano, o deputado Federal Waldir Neves, os deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Dione Hashioka e o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, que preside a Associação dos Municípios (Assomassul) estiveram em Figueirão, Caarapó, Naviraí e Bataguassu.

 

O Secretário do partido, deputado Estadual Reinaldo Azambuja, destacou que o PSDB busca cooptar quadros novos priorizando principalmente a qualidade e não a quantidade dos novos filiados “A filiação do Prefeito de Figueirão bem como da ex-primeira dama de Naviraí, secretários, empresários, comerciantes e produtores de Caarapó e Bataguassu e a formação das provisórias garantem um reforço importante aos grupos que já existem nestes municípios, dando a eles condições de se organizarem e afinarem seus projetos para pleitear vagas importantes quando das coligações que visam as eleições de 2008!” Observou o secretário.

 

Visando reestruturar ainda a Juventude do partido, bem como o PSDB Mulher, os lideres realizaram reuniões paralelas aos eventos de filiação. “Comecei minha vida política nos movimentos estudantis. Isso foi fundamental para maturação de meus projetos. Minha base política foi formada na juventude... por isso nós do PSDB temos tanto interesse na inserção de jovens no partido. Eles tem que participar mais... Com o grupo que temos hoje, com senadora, 4 deputados estaduais, um federal, temos condições de readequar e ampliar muito a participação dos jovens dentro dos projetos do partido!” observou o deputado Federal, Waldir Neves.

 

Em Bataguassu, ultimo compromisso da comitiva no sábado, além de abonar as fichas dos novos filiados, os tucanos reuniram-se com lideranças de vários municípios da região, ouvindo reivindicações e palavras de apoio. “É muito bom retornar as cidades onde estivemos durante a campanha para reforçar nosso compromisso e do partido com cada uma dessas pessoas... Muito além de partidos e grupos trabalhamos pelo crescimento de nosso Estado e para isso estamos reforçando nossas bases e visitando sempre que possível!” observou a Senadora Marisa Serrano.

 

“O ato que aconteceu em Figueirão, que foi o maior já realizado naquele município com a filiação do prefeito, ainda nossa visita a Naviraí com a filiação da ex-primeira dama, Senhora Iolanda Fabris, demonstram que o partido está cada vez mais unido e firme no seu propósito de oferecer aos eleitores em 2008 bons quadros em todos os municípios do Estado!” observou o prefeito de Jatei, Eraldo, que retornou ao ninho em meados do mês de março, no primeiro grande ato de filiações realizado em Dourados onde foi lançado o projeto “PSDB, construindo um novo caminho”.

 

“Pretendo acompanhar o grupo sempre que puder... quero conhecer mais profundamente os municípios, suas potencialidades e problemas... Visitando, conhecendo as lideranças e interagindo com eles nosso trabalho na Assembléia fica mais dinâmico e pode trazer melhores resultados!” completou a deputada Dione Hashioka que fez parte da comitiva nos eventos realizados nos municípios de Naviraí e Bataguassu. Se esposo prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PR) também fez parte do grupo, como convidado especial.

 

Encerrada a agenda de compromissos do partido, o deputado Reinaldo Azambuja e a Senadora Marisa estiveram juntamente com o Governador André Pucinelli (PMDB) o deputado Federal Valdemir Moka (PMDB) e os deputados estaduais Márcio Fernandes (PSDB), Ari Artuzi (PMDB) e Ari Rigo (PDT) prestigiando a 13ª edição da tradicional Festa da Lingüiça do município de Maracaju, onde almoçaram, no domingo.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300