Hoje às 11h00, agentes da Polícia Rodoviária Federal, em serviço no Posto de Jaraguari, na BR 163, km 530, tiveram um reforço especial, a cadela Dara.
Numa de suas investidas no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Passo Fundo/RS a Altamira/PA, o animal encontrou 10,831 kg de maconha que estavam numa bagagem de um jovem de 28 anos que pegou a droga próximo a fronteira com o Paraguai e a levaria para a cidade de Sinop/MT.
No mesmo veículo foram encontrados produtos contrabandeados, sem o devido desembaraço aduaneiro, com dois homens. Um deles levava 21 eletrônicos, 30 unidades de informática e 100 CD Virgens; o outro levava diversos objetos. Todos os passageiros flagrados em práticas ilícitas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama

Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
