Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura paga salários de novembro hoje

30 Nov 2004 - 07h01
A Prefeitura de Itaporã está fazendo amento do salário de novembro, que já está na conta de todos os servidores a partir de hoje dia 30, além do pagamento integral do décimo terceiro que ao invés de ser pago em dezembro foi antecipado por determinação do prefeito Antonio Cordeiro.
A um mês do final de seu mandato, Cordeiro reitera a alegria e satisfação de ter conquistado ótimos resultados ao longo de sua administração, uma vez que muitas dificuldades foram encontradas, mais com um grande planejamento e muita força de vontade conseguiu equilibrar as finanças e dar impulso para importantes ações realizadas durante sua gestão.
Mesmo em final de mandato, a população pode conferir uma grande frente de trabalho de ordem estrutural no município como é o caso da reforma da escola Sonia Paiva, reperfilamento de pavimentações no centro de Itaporã, implantação de iluminaria e muitas outras obras de melhorias na infra estrutura da cidade.
Cordeiro avalia como grandes conquistas, os ajustes nas contas públicas, obras como a pavimentação da Lagoa, a implantação dos PSFS, pavimentação de importantes setores da cidade, reformulação da frota de equipamentos, máquinas e veículos do parque rodoviário, melhorias no setor de saúde, o importante papel da Assistência Social que deu nova cara ao setor, com acompanhamento das famílias e integrando as pessoas no convívio social resgatando-lhes a auto-estima, como é o caso do projeto da melhor idade além de inúmeros programas voltados para a criança, o adolescente, e orientação do jovem para o mercado de trabalho.
Cordeiro disse que a obrigação do homem público é ter uma visão ampla das necessidades do município, e procurar dentro das possibilidades desenvolver o que for de melhor e prioritário para o povo. “Isso Independe do momento; mesmo estando no final de uma administração, é preciso que tenhamos a mesma determinação que tivemos no início de nosso mandato”, finalizou.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada