Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeitura e APM reformam escolas municipais em Vicentina

13 Mar 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário de Educação, Professor Fernando de Oliveira, vem desenvolvendo em parceria com as Associações de Pais e Mestres - APMs das escolas municipais um trabalho de recuperação da estrutura física e pintura das mesmas.

 

Na Escola Municipal Antonia Alves Feitosa, em Vicentina, foram pintadas as paredes, na sala dos professores trocado todo o piso e parte hidráulica do banheiro, dando mais comodidade aos mesmos nos horários de atividades. No prédio anexo a escola, onde ficam a Educação Infantil além de adequar as salas de aula abrindo mais espaço, ficando assim o prédio com três salas de aulas e dois banheiros amplos, foi também realizado um trabalho artístico nas paredes, utilizando temas como Ursinho Pooh e Turma da Mônica.

 

Na Escola Municipal José do Patrocínio, no distrito de Vila Rica, foi construída uma nova cozinha, mais ampla e arejada para o preparo da merenda escolar, também ouve a junção de duas pequenas salas, para servir como sala dos professores o que não existia até então. O prédio foi todo pintado dando um aspecto mais aconchegante ao ambiente. E na Escola Chapeuzinho Vermelho II, no distrito de São José, está sendo realizada à pintura e também vai ser consertado o telhado.

 

“A Educação Municipal está passando por várias transformações desde o início da gestão, estamos buscando acima de tudo a qualidade do ensino através de um desenvolvimento pleno do processo ensino-aprendizagem, e a parte física da escola é um dos requisitos desta qualidade, e por isso vamos buscar cada vez mais melhorar nossa estrutura.” Diz Fernando Secretário de Educação.

 

“A Educação é prioridade pra nossa gestão, estamos trabalhando dentro das possibilidades, mas sempre com a satisfação em ver que as engrenagens estão funcionando a todo vapor, as melhorais são visíveis, fazendo assim com que nossas crianças tenham uma educação de qualidade tanto na parte pedagógica como estrutura física das escolas e o nosso compromisso é sempre buscar melhorias.” Afirmou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados