Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeitura de Amambai investe em educação e saneamento

22 Mar 2007 - 17h10

A prefeitura de Amambai realiza nesta sexta-feira (2), solenidades de entrega de obras e de equipamentos em três áreas – Educação, Saneamento e Produção. As solenidades são conduzidas pelo prefeito Sérgio Barbosa e autoridades do município.

 A agenda desta sexta-feira integra o quarto pacote de obras lançado pelo prefeito em setembro do ano passado, quando o município comemorou aniversário de emancipação político-administrativa.

Na oportunidade,  Sérgio Barbosa anunciou investimentos de mais de R$ 2,5 milhões em cerca de 43 itens de serviços e obras. A maioria dessas obras foi executada com recursos próprios do município e outras através de convênios com os governos Estadual e Federal. 

Nas obras entregues nesta semana, as que contemplam a Educação, foram executadas com recursos próprios. Às 9h, a prefeitura inaugura uma sala de aula na Escola Especial Renascer, instituição mantida pela APAE de Amambai. E às 14h, inaugura outra sala de aula e saguão na escola de educação infantil Dr. Rachid Saldanha Derzi.

No setor da Produção, a prefeitura entrega equipamentos para a Casa do Mel, mantida pela Associação dos Apicultores de Amambai. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda do deputado estadual Onevan de Matos. A solenidade acontece às 10h.

A outra obra entregue é a drenagem na vila Guape, na esquina das ruas Dom Pedro II e Cassiano Marcelo, atrás da Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa. O local é acesso aos alunos da unidade escolar e constantemente o tráfego ficava prejudicava pelo acúmulo de água. A solenidade acontece às 16h30 e esta obra também foi executada com recursos próprios do município de Amambai.

 

 

Conjuntura


Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe