Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Vicentina diz que André governará para todos

13 Set 2006 - 08h03

Caso seja eleito, o candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, governará para os 78 municípios do Estado, sem fazer discriminação partidária. É o que acredita Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, prefeito de Vicentina. Marcos, desfiliado do PT e atualmente sem partido, lembrou ainda da ajuda recebida pelos prefeitos do interior do Estado ao assumirem a legislatura, quando, “ele (André) nos deu apoio, conselhos e nos ajudou com sua experiência”.

 

Benedetti acredita que “as prefeituras que não estão apoiando o André podem ter certeza de que ele será o governador dos 78 municípios do Estado, independente do partido”. Como prefeito, ele diz que tem “certeza de que o Mato Grosso do Sul está em boas mãos” e que “o André não vai discriminar o município por questão partidária, com certeza”. Marcos lembrou que, como ex-prefeito da Capital, Puccinelli conhece as necessidades e particularidades da administração municipal, “ele sabe da dificuldade de um município”.

 

Ele destacou também que “mesmo ele sendo prefeito de Campo Grande, quando os novos (prefeitos) assumiram em todo o Estado ele nos deu apoio, sempre conversou conosco, nos deu conselhos e nos ajudou com sua experiência”, relembrando a época em que André ainda era prefeito da Capital.

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS