O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, da Segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Fátima do Sul, que através da Promotora de Justiça do Meio Ambiente da Comarca de Fátima do Sul, Daniela Cristina Guiotti, informa que o posto receptor de embalagens vazias de agrotóxicos do município de Fátima do Sul, localizado na Linha do Barreirão, BR 376, Km 18, começa a funcionar a partir deste sábado (31).
A Promotora de Justiça Daniela Cristina Guiotti, já havia convocado os agricultores de Fátima do Sul em dezembro do ano passado, para discussão acerca da destinação das embalagens vazias de agrotóxicos, operação do posto receptor em Fátima do Sul e recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos.
Na audiência, estabeleceu-se que o posto receptor de embalagens que apenas serão recebidas embalagens adquiridas nas Revendas autorizadas, quais sejam, PLANTE BEM, C-VALE, COPACENTRO e VIACAMPUS, desde que compradas após início de operação do posto local, mediante a apresentação de notas fiscais de compra.
A Promotoria adverte os agricultores que fica terminantemente proibido o depósito de embalagens vazias de agrotóxicos fora do barracão do posto receptor sendo o infrator sujeito a pena de prisão, por descumprimento da Lei.
Fátima News
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
