Policiais civis e militares descobriram um buraco no teto de uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), que seria utilizada para a fuga dos detentos.
Os investigadores de plantão perceberam alguns barulhos estranhos vindos das celas. O fato chamou atenção deles, que solicitaram um 'pente-fino' no local.
Até que o problema seja solucionado, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) providenciou a transferência de vários presos.
Amanhã, a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado contabilizará quatro anos sem a ocorrência de fuga de presos.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

Vicentina se despede da Santina Thomaz, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Veículo capota na MS-157 entre Itaporã e Maracaju, mas ocupantes saem ilesos

DOR: Amigos de despedem de motociclista morta em acidente 'Fã do RBD e energia incrível'

SEXTOUUU com Jads & Jadson na Arena Frigomar, confira a programação de shows e rodeio em Deodápolis
