Com a participação de mais de 50 pessoas o Major Zerlotti ministrou uma reunião com o tema “Policia Comunitária” no município de Jateí.
A princípio o Major enfatizou que Jateí é uma cidade tranquila e controlada em relação ao tema abordado, mas garante que este é o momento de unir forças com a população e entidades indo em busca de melhorias, atuando através da prevenção. “Buscamos o interesse comum, através de atividades preventivas educacionais para crianças e adolescentes” diz Zerlotti.
A polícia comunitária atua com um tipo de policiamento que se utiliza de estratégias de aproximação, envolvimento e comprometimento com as comunidades onde o serviço de preservação da ordem pública é prestado.
Durante a reunião, o projeto mais enfatizado foi o do PM Ademir Pereira da Silva, na qual desenvolve com as crianças das pré-escolas do município estudos sobre Educação no trânsito.
Participaram do encontro o Secretario de Desenvolvimento Rural João Dias representando o prefeito Arilson Targino, membros do Conselho Municipal de Segurança de Jateí, Policiais Civis e Militares e comunidade.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
