De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador de futebol Alexandre Pato obteve a primeira vitória no processo de separação e pensão alimentícia de Sthefany Brito e a ação irá tramitar no Brasil, no Fórum da Barra, Rio de Janeiro, assim como ele queria. A atriz lutava para que ocorresse na Itália, pois o país costuma acolher mais a versão feminina em situações como a do ex-casal.
Sthefany veio para o Brasil no último dia 23 para dar andamento ao processo. No dia 18, a Justiça suspendeu o processo de separação litigiosa ingressada pela defesa de Pato, pois, para este caso, é necessário que o processo ocorra no país onde vive a mulher.
Sthefany veio para o Brasil no último dia 23 para dar andamento ao processo. No dia 18, a Justiça suspendeu o processo de separação litigiosa ingressada pela defesa de Pato, pois, para este caso, é necessário que o processo ocorra no país onde vive a mulher.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
