Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Novos proprietários da Coopernavi estarão amanhã em Naviraí

26 Out 2006 - 13h21
Estará presente amanhã (27), na cidade de Naviraí os novos proprietários da Coopernavi (Cooperativa Agrícola Sul Mato-grossense), hoje transformada em Sociedade Anônima. A venda da indústria de açúcar e álcool foi concretizada em uma assembléia realizada pelos ex-associados no dia (27), de setembro. A indústria foi comprada por um grupo de americanos (Kids Company & Infinitive Energy), que transformou o nome para Usina Naviraí S.A. Ainda não foi divulgado oficialmente a venda e os valores da transação, fato que pode ocorrer no dia de amanhã.

Estarão presentes várias autoridades locais, como o Prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (PL), o governador eleito André Puccinelli (PMDB), e demais autoridades locais e estaduais em um jantar na noite de amanhã (27), com os compradores, nas dependências do Cooper Clube em Naviraí. Segundo informações passadas ao Portal do MS, os novos proprietários da usina, estão na cidade de São Paulo hoje, e devem chegar na tarde de manhã em Naviraí.

Haverá ainda uma vistoria feita pelos compradores uma vistoria na indústria e nas plantações de cana-de-açúcar. Funcionários da usina estão realizando trabalho de manutenção das estradas nos plantios de cana, para facilitar o acesso, da comitiva.
 
 
 
 
Portal do MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'