Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Na reta final das prévias, militância abraça campanha de Moka

1 Mar 2010 - 14h38Por Fátima News
Na reta final das prévias do PMDB, o deputado Moka contabiliza apoio maciço da militância em todos os municípios. Moka disputa as eleições primárias do partido que escolherão o candidato ao Senado. A votação está marcada para o próximo domingo, dia 7 de março.
De quinta à domingo, Moka se reuniu e ganhou apoio de mais de 2.000 peemedebistas. Na quinta-feira, em Dourados, 400 filiados anunciaram apoio ao projeto do deputado de virar senador. Antes, o pré-candidato foi recebido por 300 peemedebistas de Itaporã.
Um dia depois, em Três Lagoas, foi a vez de mais de 1.000 militantes declararem seu voto a Moka. No sábado e domingo, Moka esteve Nova Andradina, Bataguassu e Amambai, mobilizando centenas de filiados.
Em todas as cidades, o deputado recebeu apoio das lideranças locais, como prefeitos, deputados, vereadores e dirigentes do partido. O PMDB é um partido forte em Mato Grosso do Sul porque a mobilização da militância elegeu os líderes, como o governador do Estado, os deputados, prefeitos e vereadores.
 
Em Dourados, à noite, Moka recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado dos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, ambos do PMDB, do vice-presidente do PMDB douradense, Antonio Nogueira, de ex-deputados estaduais, além da Juventude e do PMDB Mulher.
Três Lagoas realizou a maior manifestação das prévias. Mais de 1.000 peemedebistas fizeram uma grande festa para receber o deputado Moka sexta-feira à noite. O encontro foi organizado pelo PMDB Mulher e pela Juventude do partido no município, o mais importante do Bolsão.
Participaram da reunião o prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, a vice-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o deputado estadual Akira Otsubo, o presidente do diretório do PMDB, Eduardo Rocha, o presidente da Câmara do município, Fernando Milan, o vereador Nuna Viana e vereadores de várias cidades do Bolsão.
Ramez lembrado
A vice-prefeita Márcia Moura disse acreditar que Moka sairá vitorioso das prévias e que será o futuro senador pelo PMDB. “Ele (Moka) tem todas as qualidades para ser o senador do nosso partido, honrando o grande senador que foi Ramez Tebet”, destacou.
Dizendo-se emocionado, o vereador Fernando Milan lembrou a trajetória política de Ramez, afirmando que Moka é o candidato do PMDB mais bem preparado para assumir a cadeira no Senado, ocupada por vários anos, “de maneira ímpar”, pelo falecido senador.
Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Rocha agradeceu o empenho do deputado, que, segundo ele, tem feito grande trabalho por Três Lagoas e pelo Bolsão, através da destinação de recursos federais, permitindo a realização de obras pela administração da prefeita Simone Tebet.
Emocionado, Moka agradeceu a JPMDB pela homenagem que recebeu através de um vídeo, reafirmou seu pacto com Três Lagoas e Bolsão e lembrou-se de momentos em que esteve na cidade ao lado de Ramez. “Eu me filiei ao velho MDB aconselhado pelo nosso querido senador”, lembrou Moka, dizendo que a mobilização na cidade foi a maior em toda a campanha das prévias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai