Um veículo Celta capotou na manhã desta terça-feira (25) na BR-267 a cerca de dez quilômetros de Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.
O acidente ocorreu quando a motorista Letícia Laura de Oliveira Bavutte, diriga um veículo Celta de placas HSD-7773 do município de Rio Brilhante. Letícia seguia no sentido Maracaju/Jardim e ao fazer uma curva perdeu o controle do veículo e capatou.
O carro saiu da pista e deslizou por mais de cem metros, parando na beira de uma cerca. Letícia e uma passageira ainda não identificada sofreram ferimentos leves.
As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro e levadas para o hospital Municipal de Maracaju.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama

Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia
