Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Mariquinha antecipa e paga metade do 13º salário em Fátima do Sul

14 Jul 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, através da vereadora presidente Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), e toda a Mesa Diretora da Casa de Leis, antecipou em 50% do 13º salário dos funcionários da Casa de Leis.

 

 

Segundo Mariquinha os funcionários tem uma grande parcela para o bom funcionamento da Câmara Municipal e adiantando a metade do 13º na metade do ano de 2010, vem em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados neste primeiro semestre “Temos uma equipe excelente de funcionários nesta Casa de Leis, todos empenhados para que tudo saia na melhor forma possível, com isso resolvi juntamente com os outros vereadores, fazer essa surpresa e antecipar em 50% seu 13º salário e em dezembro estaremos cumprindo com nossas obrigações de pagar o restante”, finalizou Mariquinha.

 

 

Esta medida deixou os funcionários agradecidos pela sensibilidade da presidência da Casa de Leis com suas necessidades, agradecimento foi o que não faltou por parte deles a todos os vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul.

 

 

A Câmara está em recesso parlamentar e deverá ter sua próxima sessão no próximo dia 03 de agosto de 2010. Marquinha aproveitou para destacar que só não está havendo sessões ordinárias, mas a Câmara Municipal e os vereadores estão trabalhando em prol a população constantemente “Estamos de recesso, mas com nossa população não tem recesso, temos que trabalhar em prol dela e estamos aqui para servir e tentar sanar suas reivindicações”, destacou Mariquinha.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório
Região
Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025
Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, teve a morte confirmada nessa terça-feira (15). (Foto: Reprodução)NÃO RESISTIU
Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina
FRIO - Foto: Álvaro RezendeOLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
Homem foi internado no dia 22 de junho na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Santa Casa)VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR
Sem identificação, Santa Casa tenta achar família de homem internado, COMPARTILHEM