Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 8 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Jornal Nacional exibe hoje reportagem sobre Dourados

1 Fev 2011 - 09h58Por

A Rede Globo de Televisão apresenta hoje reportagem sobre Dourados pós escândalos durante o governo do então prefeito Ari Artuzi, sem partido. A cidade foi sorteada na bancada do Jornal Nacional, que anunciou na noite de ontem a veiculação da matéria para a edição de hoje, a partir das 20h (horário de MS).

A temática vai girar em torno da corrupção no poder público e reflexos em todos os setores da cidade afetados pelo desvio de recursos, especialmente nas áreas de Saúde e Educação. O escândalo veio à tona com a Operação Uragano (Furacão, em italiano), deflagrada em 2010 pela Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

A reportagem que será exibida à noite já é a terceira num espaço de quatro meses. A primeira foi em setembro passado, com a prisão do então prefeito Ari Artuzi, secretários e empresários. Anteontem veio à tona problemas sócio econômicos vivenciados pelos indígenas das aldeias Jaguapiru e Bororó e fronteira. O material foi veiculado no programa Fantástico de domingo passado e repercutido no Bom Dia Brasil e hoje no Bom Dia MS, pela TV Morena.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs