A Rede Globo de Televisão apresenta hoje reportagem sobre Dourados pós escândalos durante o governo do então prefeito Ari Artuzi, sem partido. A cidade foi sorteada na bancada do Jornal Nacional, que anunciou na noite de ontem a veiculação da matéria para a edição de hoje, a partir das 20h (horário de MS).
A temática vai girar em torno da corrupção no poder público e reflexos em todos os setores da cidade afetados pelo desvio de recursos, especialmente nas áreas de Saúde e Educação. O escândalo veio à tona com a Operação Uragano (Furacão, em italiano), deflagrada em 2010 pela Delegacia da Polícia Federal de Dourados.
A reportagem que será exibida à noite já é a terceira num espaço de quatro meses. A primeira foi em setembro passado, com a prisão do então prefeito Ari Artuzi, secretários e empresários. Anteontem veio à tona problemas sócio econômicos vivenciados pelos indígenas das aldeias Jaguapiru e Bororó e fronteira. O material foi veiculado no programa Fantástico de domingo passado e repercutido no Bom Dia Brasil e hoje no Bom Dia MS, pela TV Morena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
