Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Jateiense é destaque na copa nacional do vale do paranapanema no PR

9 Fev 2010 - 11h00Por Rogério Sanches / Fátima News

O jateiense Pablo Roberto foi um dos destaques na cidade de Colorado PR onde aconteceu a VI Copa Nacional do Vale do Paranapanema, atuando como zagueiro no time da cidade de Paranavaí-PR na categoria 93 sagrando-se campeão com o seguinte placar Paranavaí 1 X 0 Colorado . A VI Copa teve a sua abertura na noite do ultimo sábado, 23, as 21 horas, a Cidade de Colorado esteve em festa sediou pela 6ª vez consecutiva a Copa Nacional de Futebol Vale do Paranapanema, quando o Estádio Municipal Francisco Borges de Campos recebeu em seu gramado; 90 Equipes, 30 delegações e cerca de 2.000 atletas, e mesmo sob chuva fina nada tirou o encanto do evento, superando as expectativas propostas pela Secretaria de Educaçao, Cultura e Esportes e Prefeitura Municipal. As equipes participantes, além da anfitriã Colorado, que participou com 3 equipes: Escolinha de Futebol, Escolinha de Alto Alegre e Colorado Country Club, foram: Geraçao 21 (Bahia), Atletas com Cristo, Meninos da Vila e Paranoá (DF), Atlético Clube Goianiense (GO), Grajaú (MA), Independente, Vitória, Paranhos e Dourados (MS), Cacéres, Verde Oliva (MT), Astorga, Cambé, Foz do Iguaçú, Itaguajé, Mandaguari, Brazilian Soccer de Maringá, Marumbi, Nossa  Senhor das Graças, Nova Esperança, Paranavai, Santa Inês, Sertaneja e Toledo (PR), Unidos de Assuncion (Paraguay), Ariquemes e Camisa 10 (RO), Palmeirinha (SC), Náutico (SE), Arandu, Bauru, Paraguaçu Paulista, Lins, Piracicaba, Pres. Wenceslau e Guarani de Campinas (SP). Todas as equipes perfiladas acompanharam com o público o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Colorado
 
Pablo que esta na equipe de Paranavai a cerca de 6 meses, foi contratado como reforço do time juvenil e também esta preparando o jogador para atuar brevemente em outras categorias base.
 
Jateí se orgulha em ter um munícipe atuando no futebol de outro estado principalmente em ano de copa do mundo onde o esporte é a porta para um futuro melhor e aqueles que se destacam tem grandes chances de irem para um time de maior expressão, o que é o sonho de cada jogador inclusive de Pablo que vem se dedicando ao esporte que é uma paixão nacional.
 
Em março acontece o campeonato estadual paranaense, onde com certeza Pablo estará se dedicando para junto com sua equipe conquistar os melhores resultados, trazendo mais um troféu para se juntar aos muitos que virão em sua vida.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL