Lindomar José da Silva, 35 anos, o homem esfaqueado e morto em sua residência, na Rua Halber Carile, teria sido assassinado na tarde de ontem, domingo (23), porque deu uma tapa no rosto de um rapaz com quem havia discutido. Ele foi golpeado com ao menos dez facadas e morreu sentado no sofá da sala, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
O autor das facadas identificado como Ricardo Augusto Pereira, 24 anos, foi preso momentos depois do crime, pois populares ficaram revoltados e tentaram linchá-lo. Ele seria vizinho da vítima e estaria embriagado no meomento do crime.
Segundo o que foi apurado até agora, Lindomar e Ricardo se desentenderam e a vítima teria dado um tapa no rosto do autor. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Na tarde deste domingo, Ricardo entrou na casa e surpreendeu Lindomar sentado na sala e desferiu os golpes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava morto.
Ao saberem do crime, muitos familiares e amigos de Lindomar foram até a residência e ficaram revoltados com a cena. Foi preciso fazer isolamento para preservar o local até a chegada da perícia técnica e o delegado de plantão.
O autor foi detido por policiais militares e encaminhado para o Pelotão Aero Rancho, posteriormente segue para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), unidade 2, que fica no bairro Piratininga.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
