O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios de Goiás, Kleber Leandro Rodrigues, tomará na tarde desta sexta-feira o depoimento de Valdivino Ventura dos Santos Filho, 32 anos, que confessou ter matado o próprio pai, o pedreiro Valdivino Ventura dos Santos, 61 anos, com golpes de uma barra de ferro na cabeça e no tórax. O crime aconteceu ontem de madrugada, na Vila São José, bairro da região central da capital, Goiânia.
Valdivino Filho, que seria viciado em crack, afirmou ter discutido com o pai por causa de um celular. O suspeito teria furtado o aparelho, que era da vítima, e vendido. Após cobrar do filho explicações, a vítima e Valdivino brigaram fisicamente.
"O pai acertou o filho na cabeça com um objeto ainda não identificado, e Valdivino o perseguiu pela rua, onde efetuou os golpes", contou o delegado. Ele também informou que foi encontrado um facão ao lado do corpo, mas será preciso esperar exames de laboratório para verificar se há vestígio de sangue nele.
Segundo o delegado Kleber, a Polícia ainda vai apurar se Valdivino Filho já tem passagens pela polícia. "Segundo vizinhos, ele teria abusado sexualmente do próprio filho, hoje com sete anos", afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
