Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Glória de Dourados recebe ambulância para melhor atender a saúde

19 Fev 2010 - 08h00Por Demerval Nogueira / Fátima News

A prefeitura de Glória de Dourados acaba de receber uma nova viatura, tipo ambulância, com todos os equipamentos necessários ao transporte de pacientes para fora do município. A ambulância zero quilômetro, marca Fiat já está devidamente adesivada e entra em circulação para o atendimento na área de saúde. O veículo é mais um trabalho dos assessores especiais do município, Roberto Shinichi Shimitão Masuko e Pedro Roberto de Oliveira que, aliado junto ao prefeito Arceno Athas Júnior conseguiram manter conversações com os deputados estaduais Márcio Fernandes (PT do B) e Professor Rinaldo Modesto (PSDB), que introduziram emenda parlamentar na peça orçamentária estadual ainda em 2008, porém somente agora o veículo foi liberado ao município.
 No momento da entrega da viatura em Glória de Dourados foi providenciado um desfile pela avenida central da cidade, com a participação de diversos funcionários do alto escalão do município, bem como, a participação de populares, contando ainda com as presenças dos vereadores Laerte Santana Enada da Silva (PDT), Luiz Carlos Ferreira (PP), Sebastião Pereira e Edgar Yamato, ambos do PSDB. O prefeito Arceno Athas argumenta, “com mais este veículo, tipo ambulância, resolveremos grande parte dos problemas enfrentados na área de saúde, tendo em vista que, sempre há necessidade de transportar pacientes para fora de Glória de Dourados à procura de centros mais avançados em tecnologia hospitalar”, confere o prefeito destacando ainda, “portanto, agradecemos ao empenho dos nossos assessores e principalmente o empenho, a garra e a determinação dos deputados estaduais Marcio Fernandes e Professor Rinaldo, que não tem medido esforços para colaborar com o nosso município”.
 As emendas parlamentares provenientes dos deputados Márcio Fernandes e Professor Rinaldo Modesto equivalem a R$ 40 mil, sendo R$ 7 mil de contrapartida do erário municipal. O deputado Marcio Fernandes argumenta, “acreditamos que esta ambulância será de grande importância para o município, e nós estamos com o nosso gabinete aberto para todos os companheiros que queiram nos procurar”. O deputado Professor Rinaldo Modesto disse, “nosso trabalho em prol de vários municípios do Estado tem sido de extrema importância e, desta feita, através de emenda parlamentar conjunta conseguimos carrear para Glória de Dourados esta ambulância, que terá grande utilidade nesta área, setor que, cotidianamente é procurado pelos munícipes”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada