Menu
SADER_FULL
terça, 7 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Glória de Dourados realiza 1º Festival de Judô no domingo

17 Nov 2009 - 11h15Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Glória Associação de Judô Kodokan, com apoio da Prefeitura estará realizando o 1º Festival de Judô, que será realizado no domingo, 22, no salão de festas da comunidade Santa Luzia, localizada na Vila Industrial. A organização do evento está a cargo do departamento municipal de Esportes e Lazer conduzido pela professora de educação física Aparecida Shirley Rocha Kintschev, que conta com os trabalhos do instrutor de judô Luciano Rudes e dos alunos André Pedro de Moraes e Alisson Oliveira Novaes, judocas pertencentes à referida associação.

O evento esportivo do próximo domingo acontece no período matinal. O prefeito Arceno Athas Júnior disse, “nosso objetivo é dar ao esporte em Glória de Dourados, todo o incentivo necessário para que as nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos possam ter alternativas de lazer. Sabemos do momento difícil em que estamos atravessando, porem há necessidade de encontramos maneiras de contemplar as modalidades esportivas do nosso município”, confere Athas.

 

 

Shirley Kintschev salienta, “apesar dos problemas financeiros vivenciados pelos municípios brasileiros, aqui em Glória de Dourados o prefeito Dr. Arceno Athas Júnior, sempre tem encontrado uma forma de incentivar o esporte em suas várias modalidades, isto tem sido uma constante”, atesta a diretora. O instrutor de judô Luciano Rudes relata, “nós ficamos agradecidos em contar com o apoio irrestrito do Executivo gloriadouradense, através do prefeito Dr. Arceno Athas, bem como, todos os membros pertencentes ao departamento municipal de Esporte e Lazer, dirigido pela professora Shirley. Esperamos contar com a presença de um excelente número de expectadores para prestigiar o evento, que é uma idealização da Glória Associação de Judô Kodokan”, comenta Rudes.

 

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança