Na madrugada de hoje, sábado (23), agentes da Polícia Federal e Força Nacional efetuaram a prisão de M.R.S.F. (34 ANOS), E.R.S. (36 ANOS), A.M.S. (32 ANOS) e A.L.D. (37 ANOS).
Segundo consta, os autores adentraram na residência das vítimas M.A.L. e H.P.A., em Glória de Dourados, rendendo-os e sob a mira de arma de fogo subtraíram jóias e um veículo TOYOTA HILUX.
As vítmas foram mantidas em cativeiro, em uma estrada vicinal dentro do município de Fátima do Sul, enquanto um dos assaltantes transportava o veículo para ser vendido no Paraguai.
O autor E.R.S. com a caminhonete foi abordado por Policiais Federais e Força Nacional em barreira que estava sendo realizada no município de Ponta Porã. Ao verificarem a divergência nas informações e evidências, E.R.S. acabou confessando o crime e indicou onde as vítimas estavam sendo mantidas como reféns. Em rápida ação os policiais obtiveram êxito em prender os demais autores, libertar as vítimas e recuperar os objetos roubados.
Os autores, com o auxílio da Polícia Militar de Fátima do Sul, foram conduzidos até Unidade Policial da Polícia Civil de Glória de Dourados, através do delegado Adilson Stiguivitis Lima, e neste momento estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de ROUBO QUALIFICADO e FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
