Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Geraldo diz que André é o melhor governador que Dourados já teve

14 Jun 2010 - 08h04Por Fátima News com Assessoria

O governador André Puccinelli tem sido um dos maiores parceiros políticos que o município de Dourados já teve na administração estadual. A avaliação é do deputado federal Geraldo Resende, que afirmou, neste final de semana, que André vem transformando Dourados num grande canteiro de obras nos mais diversos setores, como na educação, saúde, infraestrutura e na área social.

 

 

Para Geraldo, o governador consolidou essa condição na semana passada, quando esteve em Dourados lançando mais um pacote de obras, entre elas, a segunda fase da Vila Olímpica Indígena, a construção da quadra de esportes da Patrulha Mirim e o recapeamento de várias ruas da área central da cidade, além de ter anunciado a construção de uma sede para o presídio semi-aberto.

 

 

“Tanto na atual administração municipal quanto na anterior, o governador André não olhou para as questões partidárias. Ele priorizou as necessidades do povo douradense, assumindo compromissos que não são da responsabilidade do Estado, mas do Município”, explica o parlamentar.

 

 

Perimetral

 

Geraldo Resende aponta obras estruturais que estão sendo realizadas pelo governador André, cujos governadores passados não tiveram coragem de assumir, como é o caso da duplicação da Rodovia MS-156 e a implantação da Rodovia Perimetral Norte, sonhos que a população douradense tinha há duas décadas, além da duplicação da Avenida Guaicurus, para a qual o governador garantiu, se não iniciar as obras na atual administração, pelo menos reservar os recursos para a execução no próximo governo.

 

 

Entre outras obras que o Estado executou ou está executando em Dourados, Geraldo Resende aponta as frentes de asfalto e drenagem no Jardim Pantanal, Parque do Lago I, Jardim Canaã IV, Jardim São Cristóvão, Vila dos Comerciários, Conjunto Izidro Pedroso, Jardim João Paulo II, Jardim Santa Brígida, Jardim dos Estados, Jardim Guarujá, Jardim Monte Líbano, Parque das Nações I, Parque Nova Dourados, Jardim Santo André, Parque das Nações II, Vila Erondina, Vila Bela, Parque dos Coqueiros, Canaã III, Vila Vargas, Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago II, Jardim Ivatyê, Distrito do Panambi e outros bairros.

 

 

Segundo Geraldo, nos próximos dias, o governador deverá inaugurar a praça que está sendo construída no Parque Alvorada com recursos federais e estaduais, além de lançar a construção de outras duas: a do Conjunto Izidro Pedroso e do Jardim Canaã III. “Somadas às obras das quais já falamos, a reforma de diversas escolas estaduais; o encaminhamento para a construção de uma escola de ensino médio no Jockey Clube e de outra do Brasil Profissionalizado, além da reconstrução da Escola Presidente Vargas; a ajuda financeira na área de saúde e as melhorias no aeroporto municipal, comprovam que o André é o melhor governador que Dourados já teve”, conclui o parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos