Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Fla chega a acordo e só falta assinar contrato com Ronaldinho

10 Jan 2011 - 16h56Por Globo Esporte

Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio oficial será feito ainda nesta segunda-feira.

Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.

O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o destino do irmão seria mesmo o Flamengo:

- É o caminho. Não tem para onde fugir.

Depois de dois anos de frustração, final aparentemente feliz

Em outro ponto do Rio de Janeiro, os advogados de Ronaldinho, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. Os ajustes no contrato foram feitos para que o anúncio oficial ocorra o mais rapidamente possível. A diretoria do clube só não divulga o fato oficialmente para manter a postura que teve durante toda a negociação: a ordem é só bater o martelo quando tudo estiver no papel, oficialmente registrado por todas as partes.

O namoro do Flamengo com Ronaldinho é antigo. O primeiro contato ocorreu no início de 2009. O assunto voltou à tona já com a presidente Patrícia Amorim, no início do ano passado. Em julho, mais uma tentativa frustrada. As conversas foram retomadas em dezembro, e mais uma vez parecia que o sonho ficaria pelo caminho. Dirigentes do Palmeiras garantiam ter a melhor proposta. A diretoria do Grêmio chegou a preparar uma festa para o jogador na última sexta-feira. Até que, no sábado, o Flamengo fechou acordo com Adriano Galliani, representante do Milan. Restava os últimos detalhes com Assis, pendências que foram resolvidas nesta segunda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada