Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul é eleita melhor do País

Pela segunda vez consecutiva a Feira de MS é a melhor do país e recebe um prêmio de R$ 200 mil

6 Abr 2011 - 18h19Por Fátima News, com a Assessoria

Concorrendo com 13estados brasileiros, das regiões sul, centro-oeste, sudeste, norte e nordeste, Mato Grosso do Sul recebe o prêmio de melhor Feira do Empreendedor do circuito realizado no ano passado pelo Sebrae. O anúncio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 6 de abril, noespaço Brasil 21, em Brasília (DF), com a presença de mais de 800 pessoas, entre elas o presidente do presidente do Conselho deliberativo Nacional, Roberto Simões, do presidente do Sebrae Nacional,  Luiz Barreto, diretores nacionais, dirigentes e colaboradores do Sistema Sebrae em todo o País.

Cláudio George Mendonça, diretor superintendente do Sebrae/MS, destacou que “Mato Grosso do Sul conquistou este resultado pela excelência do trabalho realizado, que contou com o comprometimento de todos os colaboradores da instituição, o apoio de seu Conselho Deliberativo Estadual e das entidades parceiras”, explica.

Para o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o resultado demonstra o trabalho sério da equipe e seus dirigentes para fazer um evento desse porte, sendo a melhor feira do país. Já a coordenadora nacional do circuito, Andréa Faria, a Feira do Empreendedor se destacou por contar com alguns diferenciais. “O que pautou a Feira em Mato Grosso do Sul foi planejamento estruturado, gestão da equipe, foco no cliente e orientação para resultados, oferecendo todas as soluções dentro do pavilhão”.

Mais de 29 mil pessoas visitaram a Feira do Empreendedor 2010, de 22 a 25 de julho de 2010, em Campo Grande (MS), destas quatro mil eram do interior do Estado, além disso, estiveram presentes participantes de 11 unidades do Sebrae no Brasil, do Paraguai e da Bolívia e outros 14.700 internautas puderam acompanhar a programação online no site do evento.

“O dinamismo da equipe do Sebrae/MS mostra o aprimoramento da técnica de fazer cada vez melhor, mas sobretudo demonstra o engajamento e o comprometimento de todos com os resultados para o Sebrae e para o  Estado”, avalia o diretor técnico do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, que esteve na Feira em Campo Grande.

A Feira estimulou a formalização empresarial, com 826 registros de empreendedores individuais durante o período de evento, participação de 94% dos municípios do Estado em 118 caravanas, e pessoas de 25 países no site do evento.

Circuito 2010

Concorreram no circuito Feira do Empreendedor 2010 os estados de Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Esta é a segunda vez consecutiva que o Sebrae em Mato Grosso do Sul recebe o prêmio de melhor Feira do Empreendedor. Desde 2010, as edições do evento são avaliadas segundo os critérios da Fundação Nacional da Qualidade, dentre eles conhecimento de cliente e mercado; liderança e constância de propósitos; valorização das pessoas; aprendizado organizacional; visão de futuro; responsabilidade social; cultura da inovação; desenvolvimento de parcerias; orientação por processo e informação e pensamento sistêmico.

Patrocinaram a Feira do Empreendedor em 2010: Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do sul (OCB-MS/Sescoop-MS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Gol, Shopping Norte Sul Plaza, Sistema Fiems, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

A próxima Feira do Empreendedor em Mato Grosso do Sul será realizada em 2012. Mais informações pelo 0800-570-0800.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS