Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul é eleita melhor do País

Pela segunda vez consecutiva a Feira de MS é a melhor do país e recebe um prêmio de R$ 200 mil

6 Abr 2011 - 18h19Por Fátima News, com a Assessoria

Concorrendo com 13estados brasileiros, das regiões sul, centro-oeste, sudeste, norte e nordeste, Mato Grosso do Sul recebe o prêmio de melhor Feira do Empreendedor do circuito realizado no ano passado pelo Sebrae. O anúncio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 6 de abril, noespaço Brasil 21, em Brasília (DF), com a presença de mais de 800 pessoas, entre elas o presidente do presidente do Conselho deliberativo Nacional, Roberto Simões, do presidente do Sebrae Nacional,  Luiz Barreto, diretores nacionais, dirigentes e colaboradores do Sistema Sebrae em todo o País.

Cláudio George Mendonça, diretor superintendente do Sebrae/MS, destacou que “Mato Grosso do Sul conquistou este resultado pela excelência do trabalho realizado, que contou com o comprometimento de todos os colaboradores da instituição, o apoio de seu Conselho Deliberativo Estadual e das entidades parceiras”, explica.

Para o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o resultado demonstra o trabalho sério da equipe e seus dirigentes para fazer um evento desse porte, sendo a melhor feira do país. Já a coordenadora nacional do circuito, Andréa Faria, a Feira do Empreendedor se destacou por contar com alguns diferenciais. “O que pautou a Feira em Mato Grosso do Sul foi planejamento estruturado, gestão da equipe, foco no cliente e orientação para resultados, oferecendo todas as soluções dentro do pavilhão”.

Mais de 29 mil pessoas visitaram a Feira do Empreendedor 2010, de 22 a 25 de julho de 2010, em Campo Grande (MS), destas quatro mil eram do interior do Estado, além disso, estiveram presentes participantes de 11 unidades do Sebrae no Brasil, do Paraguai e da Bolívia e outros 14.700 internautas puderam acompanhar a programação online no site do evento.

“O dinamismo da equipe do Sebrae/MS mostra o aprimoramento da técnica de fazer cada vez melhor, mas sobretudo demonstra o engajamento e o comprometimento de todos com os resultados para o Sebrae e para o  Estado”, avalia o diretor técnico do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, que esteve na Feira em Campo Grande.

A Feira estimulou a formalização empresarial, com 826 registros de empreendedores individuais durante o período de evento, participação de 94% dos municípios do Estado em 118 caravanas, e pessoas de 25 países no site do evento.

Circuito 2010

Concorreram no circuito Feira do Empreendedor 2010 os estados de Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Esta é a segunda vez consecutiva que o Sebrae em Mato Grosso do Sul recebe o prêmio de melhor Feira do Empreendedor. Desde 2010, as edições do evento são avaliadas segundo os critérios da Fundação Nacional da Qualidade, dentre eles conhecimento de cliente e mercado; liderança e constância de propósitos; valorização das pessoas; aprendizado organizacional; visão de futuro; responsabilidade social; cultura da inovação; desenvolvimento de parcerias; orientação por processo e informação e pensamento sistêmico.

Patrocinaram a Feira do Empreendedor em 2010: Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do sul (OCB-MS/Sescoop-MS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Gol, Shopping Norte Sul Plaza, Sistema Fiems, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

A próxima Feira do Empreendedor em Mato Grosso do Sul será realizada em 2012. Mais informações pelo 0800-570-0800.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul