A Fase Estadual da 33ª edição da Copa Morena de Futsal terá inicio a partir desta sexta-feira, dia 11 de março, com sede em três cidades do Mata Grosso do Sul, Rio Brilhante, Bonito e Fátima do Sul.
Na cidade de Fátima do Sul os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo, com inicio ás 19h30. Abrindo a rodada jogam Angélica x Batec da cidade de Baitaporã, a equipe de Fátima do Sul duela contra a equipe AEFA da cidade de Dourados.
Já no sábado (12), dando seqüência a rodada, às 8h30m, onde estarão em quadra AEFA x Batec e em seguida Fátima enfrenta a equipe da cidade de Angélica. Para fechar a 1ª fase da competição as equipes volta a quadra ainda na noite de sábado, a partir dás 19h30m, onde jogam AEFA x Angélica e Fátima do Sul x Batec.
As duas melhores equipes se classificam para a próxima fase.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
